segunda-feira, janeiro 01, 2007 E lá vamos nóóóós!



Pronto! 2007 chegou, 2006 está oficialmente na história. Infelizmente, passei a virada (OHHÓ!) aqui em Sampa mesmo, mas foi assaz divertido. E nerd, já que fiquei jogando PS2 com o Kim, primo da Tay, por um enorme tempo. =D

Enfim, eu odeio essas hipocrisias de fim de ano. Mas, eu acho que ao menos um "Bom 2007" é o mínimo que eu devo falar pra todos vocês, que leêm esse blog. Os que só leêm pra ficar falando merda, eu quero que morram... Mas a maioria não faz isso. Então pronto. =D

O ano passado (aliás, desde 2006 eu não postava aqui!) foi um dos mais produtivos da minha vida. Nunca, até então, tinha feito tantas coisas. Em todos os sentidos. Desde conseguir comprar um PSP + 1/2 Computador + passar a pagar Net + Internet + Telefone sozinho, a ir pro Pânico, elevar o Judão e um "outro nível" e mais uma porrada de coisa.

Pra alguns, isso é normal e rotineiro. Pra quem, em 22 anos, sempre dependeu de outras pessoas, é um acontecimento e tanto. Que em 2007 eu consiga ainda mais. De certo modo, vai ser bom até pra vocês... Porque terão mais coisas pra ler, comentar e essas coisas. o_O =D

Vamo que vamo! =D
Constado às 17:42 |   



Play-Asia.com - Buy Video Games for Consoles and PC - From Japan, Korea and other Regions!




Snoogins!
Blogger RoadHouse disse, em 1/1/07 21:01...
eu acho que eu sei exatamente o que você sente:

foi mais ou menos o que eu senti quando sai da minha casinha assaz em Manaus pra vir morar aqui em sampa... é aquela coisa é chato ver seu dinheiro se esvaindo da carteira mas dá uma sensação boa de sou-dono-do-meu-avantajado-nariz

 

Anonymous Dumpa disse, em 1/1/07 21:11...

comecei a independência com 23, hoje estou com 30, quase um tiozão, sair da dependência é ótimo mas começa a chover cada vez mais responsabilidades e contas hehehe

acompanho o site desde a época do cudojudas, hoje já mais "profissa" sem perder a linha, o judão tem tudo para arrebentar mais ainda em breve. se 2006 foi assim que 2007 você e o judão consiga no minimo o triplo. abs

 

Anonymous Gobr disse, em 2/1/07 09:11...

Virar jogando videogame é MUITO bom.

Shadow of Colossus por 8 seguidas. \o/

 

Blogger Borbs disse, em 2/1/07 11:02...

Eu tou quase querendo comprar um PS2 *só* prá jogá Shadow of Colossus, o que eu nunca fiz. =D

 

Deixe um comentário!

<< Voltar