domingo, janeiro 07, 2007 Diário de Bordo 6.0
BUCETA! Até que enfim, um dia produtivo! Claro que o IE e o FF continuam mantendo aquela eterna luta, onde uma hora um funciona e o outro não (é, hoje eu cheguei ao cúmulo de ficar testando com o IE, ao invés do FF), mas de resto, foi tudo uma beleza. O Guto já até começou a postar coisas... Tá ficando FODA.

Claro, minha opinião é meio suspeita... Mas fui eu que fiz. E eu sou chato. =D
Tá chegando a hora... =D
Constado às 05:43 |   



Play-Asia.com - Buy Video Games for Consoles and PC - From Japan, Korea and other Regions!




Snoogins!
Anonymous Thiago disse, em 7/1/07 09:29...
FINALMENTE!!!!

Libera um print ae por vovôr =D

 

Anonymous Ibrahim Cesar disse, em 7/1/07 10:28...

Eu sempre fazia modificações e testava só no Firefox, afinal é navegador de gente civilizada,mas tive que mudar TODO o template do meu blog quando vi a merda que era no IE, agora para o bem ou para o mal qualquer mudança eu testo nele porque no Firefox é seguro.

 

Anonymous Thiago disse, em 7/1/07 11:16...

Justo o que aconteceu comigo... mudei tudo...

 

Anonymous Anônimo disse, em 7/1/07 20:18...

Sideboob pro senhor.
http://img339.imageshack.us/my.php?image=rihanna08iu9.jpg

 

Blogger Borbs disse, em 7/1/07 20:22...

HÁ. =D
http://boooooooorbs.blogspot.com/2006/12/sideboobs.html

 

Anonymous Anônimo disse, em 8/1/07 10:20...

http://img503.imageshack.us/my.php?image=l1sy8.jpg

 

Blogger Arielly Cicarelli disse, em 8/1/07 11:52...

Imagino como deve estar FODA! =D
E a gente fica aqui... esperando. Vai ser surpresa? Entro de 10 em 10 minutos no site pra ver se já rola o 6.0! hihihi



Bjinhusss =*

 

Anonymous Anônimo disse, em 8/1/07 13:07...

Podia ficar pronto hoje, dia 8! Hehe
Bjos

 

Anonymous Hofnik disse, em 8/1/07 13:34...

SHILOH ??????
nunca ouvi essa palavra

ps: bom saber q vc le meu blog, :)

 

Anonymous Oscar "LKO" Neto disse, em 9/1/07 23:32...

Fala Borbola, certinho?

Tô sumido mas não deixei de ler o Judão não, viu?

Manda um link do Judão v6 pra eu dar uma olhada. oscarnogueira[a]gmail[.]com.

Um Abraço!

 

Anonymous Anônimo disse, em 10/1/07 08:27...

Começou o BBB, queremos as resenhas do Guto, poxa! Nem diário de bordo tem mais?

 

Deixe um comentário!

<< Voltar