quarta-feira, janeiro 24, 2007 Ex-Namorado de Luciana Vendramini se suicida!
O produtor norte-americano de hip hop e r&b Dave Shyaman, conhecido como Disco D, se suicidou na última terça (23), aos 27 anos. O corpo do músico, que nasceu em St. Louis, Missouri, foi encontrado em sua casa, em Nova York.

Disco D ficou conhecido por produzir disco do rapper 50 Cent e por produzir a música "Popozão", tentativa do ex-marido de Britney Spears, Kevin Federline, de se lançar como cantor. Shayman também remixou canções de Usher e Christina Milian, entre outros.
Fica a lição. Não adianta nada comer a Vendramini, se o seu trabalho é um CD do Kevin Federline.



Sideboobs!
Oi! Você se lembra de mim?! Então tó mais sideboobs, dessa vez da Jessica Simpson! =D


Constado às 11:53   | 814 Snoogins | |   



quarta-feira, janeiro 10, 2007 PRONTO! =D
http://www.judao.com.br/

Constado às 21:35   | 813 Snoogins | |   



Último Diário de Bordo 6.0
UPDATE: Últimos acertos sendo feitos. Estou fazendo backup de tudo, pra evitar qualquer problema... Falta MUUUUUUUUUUUUUUUITO pouco. Depois disso, vai ser apenas renomear uma coisinha e voilá! =D

Bom... Quando eu publiquei o último Diário de Bordo, faltava apenas um dia pro Judão 6.0 entrar no ar. Sim, a idéia era entrar dia 08... Mas não é fácil lidar com IE e FF, somando-se à estréia do BBB. Acabou atrasando... E eu zoneei meus horários, não dormi... Tá uma beleza, a situação.

PELO MENOS uma notícia boa: ESTÁ PRONTO. Só estamos aguardando uma coisinha do nosso servidor... E aí é 6.0 no ar. Com especial BBB e tudo... SE PREPAREM, AMIGUINHOS!!!!

Constado às 08:49   | 813 Snoogins | |   



domingo, janeiro 07, 2007 Diário de Bordo 6.0
BUCETA! Até que enfim, um dia produtivo! Claro que o IE e o FF continuam mantendo aquela eterna luta, onde uma hora um funciona e o outro não (é, hoje eu cheguei ao cúmulo de ficar testando com o IE, ao invés do FF), mas de resto, foi tudo uma beleza. O Guto já até começou a postar coisas... Tá ficando FODA.

Claro, minha opinião é meio suspeita... Mas fui eu que fiz. E eu sou chato. =D
Tá chegando a hora... =D

Constado às 05:43   | 811 Snoogins | |   



sábado, janeiro 06, 2007 Furada do Terra
O Terra também é rei do sensacionalismo. Depois do spoiler de Lost, agora eles publicam uma foto como se a informação fosse de "ontem".

A atriz Penélope Cruz, 32 anos, foi fotografada fazendo topless na praia de St. Barths, no Caribe. As fotos circulam por sites e blogs internacionais e mostram a ex-namorada de Tom Cruise, 43, brincando no mar com um casal de irmãos e o cunhado.
Eu não posso afirmar que as imagens são da praia de St. Barths e confirmo que as fotos estão circulando por sites e blogs -- mais precisamente no FakYoo, que direto posta algumas coisas de arquivo, como essas fotos, publicadas na revista Interviu em 2002. Ou seja, há 5 anos. Na época, Penélope tinha 24 anos. =D




Diário de Bordo 6.0
Hoje foi um dia cheio de aprendizados. Por exemplo... Se algo não funcionar, refaça tudo com calma. Eu juro: peguei a página que não estava funcionando e fui copiando e colando, coisa por coisa, em uma em branco. Coloquei no ar e voilá. Tudo OK! =D

Mas, não é só porque eu fiquei 4 horas pra resolver essa merda de treta do IE que a coisa andou. Logo depois, novo pã, novamente inesperado... Mas já resolvido. Outro que demorou porque eu queria uma coisa e, no fim, tive que partir pra mais simples. Como disse o Guto, "funcionar é o que importa a essa altura do campeonato". E é mesmo. DAMN. =D

Outra coisa que eu aprendi é que não adianta você ter banda larga e o FireFox se os dois, em conjunto, lutam contra você. A primeira vive travando sites "internacionais". O segundo, enrola o carregamento de sites que é uma beleza. Impressionante a lentidão que o FF2 está demonstrando... As vezes, nem carregar um site carrega. Por incrível que pareça, tive que fazer testes hoje usando o IE. Porque esperar o FF não tava dando.

Enfim, passada a tempestade, já consegui arrumar alguns includes e a enquete. Tudo funcionando. Se Shiloh deixá (porque tá foda!) amanhã de noite/madrugada eu, enfim, termino a pior parte. Aí, será só acertar UM detalhe e começar a postar o conteúdo inicial. Depois... =D

Amém!

Constado às 04:01   | 814 Snoogins | |   



sexta-feira, janeiro 05, 2007 Diário de Bordo 6.0
Um dia criaram o Internet Explorer. E eu desejo do fundo do meu coração voltar no tempo e assassinar o infeliz que teve a idéia.

Vou dar uma pausa agora. Eu tou muito puto com essa merda. E com os malditos que ainda usam essa porra desse browser que só serve pra dor de cabeça em desenvolvedor.



Diário de Bordo 6.0
Quanta criatividade nos posts, né?! Olha o título desse e dos três últimos. Ai ai... =D

Enfim, não agüento fazer mais nada. Quero, mas não tou mais conseguindo pensar direito... Sabe quando a gente tá sem fome e fica mexendo no prato, fazendo carinhas com feijão e ketchup e, comer que é bom, nada? Tou assim por aqui.

O dia foi bem complicado. Embora previsto, o "pã" de hoje não era esperado. Não pelo menos um desse tamanho... Eu podia ter resolvido em poucas horas (ao menos do jeito que eu acabei resolvendo), mas como eu sou chato pra caralho perfeccionista com essas coisas, enrolei, enrolei, enrolei e, de internas, só fiz uma parte.

Mas tudo bem... Quem se importa com fim de semana, descanso (gordo burro, tinha escrito com ç!) e essas mundanidades? =D

Constado às 02:58   | 821 Snoogins | |   



Custo Fodal Unitário de Daniella Cicarelli baixou!
Bom, os mais xiitas podem se tranqüilizar e parar de ofender a gostosa. A decisão do juiz, ao contrário do que diz o advogado, não é pra que ninguém acesse o YouTube. É que ninguém acesso o vídeo.

Segundo o desembargador Ênio Santarelli Zuliani, via assessoria de imprensa do TJSP, a decisão só serve para a "promoção da colocação do filtro na solicitação de acesso ou na entrada da resposta no website americano, de forma a inviabilizar, por completo, o acesso, pelos brasileiros, ao filme do casal".

Ou seja: se já era difícil controlar a ida do vídeo ao ar, agora o YouTube vai ter que criar um superproxy automático que assiste ao vídeo e bloqueia o acesso dos Brasileiros.

Ê beleza.

Constado às 01:35   | 815 Snoogins | |   



quinta-feira, janeiro 04, 2007 Custo Fodal Unitário de Daniella Cicarelli



Poucos dias depois do anúncio do divórcio entre Daniella Cicarelli e Rrrronaldiiiinho, o pessoal do Casseta & Planeta, que na Internet ainda é engraçado, fez um vídeo demonstrando o "Custo Fodal Unitário" da gostosa. Ou, em outras palavras, quanto o Rrrronaldiiiinho gastou pra comê-la.

O vídeo está aí em cima. Mas, dando uma de Terra/iG e mandando ver no spoiler, o custo é de R$67.620. Ou melhor, era. Creio que a gente pode adicionar a esse valor mais ou menos US$1,65 Bilhões.
O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo determinou ontem por liminar que o YouTube - o maior site de compartilhamento e distribuição de vídeos - seja tirado do ar no País. A decisão do desembargador Ênio Santarelli Zuliani tem como objetivo punir a empresa por não respeitar a decisão da Justiça de retirar do ar o vídeo da modelo e apresentadora de TV Daniella Cicarelli.
Tá, calma. É o iG. Se a gente ler o texto inteiro...
“A liminar determina o bloqueio do site aos internautas brasileiros até que a empresa retire o link do vídeo de Cicarelli”, diz o advogado Rubens Decoussau Tilkian, que representa Tato.
Aaaah tá. É só tirar o link. Mas puta que pariu, como quer que eles tirem o link, se teoricamente eles não sabem quem o que é que tão mandando pro ar? Eu perdi uma conta lá, por vídeos de Lost e filmes em geral, mas antes eu consegui colocar o vídeo no ar e ele foi visto.

Eu até acho que essa decisão é válida, principalmente pros casos de fóruns e sites que colocam as fotos de meninas que fazem a merda e não curtem assumí-la. Na verdade, só pro caso de sites, já que os fóruns também funcionam "sozinhos", por assim dizer.

O correto, nesse caso, seria punir o cara que tá divulgando... Ou desencanar. Já não basta comer a Cicarelli, tem que tirar o YouTube do ar? =D



quarta-feira, janeiro 03, 2007 Diário de Bordo 6.0
Hoje foi foda. Não necessariamente um dia perdido, mas a busca por um "ticker" tomou muito mais tempo do que eu esperava. Fora também que eu acabei dormindo 6 horas e acordei 12h00. Mas, agora sim, posso dizer, a home está pronta.

Os sortudos que estão fazendo um "beta test" ainda não podem vê-la funcionando, mas também aí já é querer de mais. Ao menos o ticker tá funcionando e é isso que importa. Com todas as letras, anuncio: é hora de começar as internas!

Oi? Eu sei que devia ter começado já. Mas o ticker ficou martelando na minha cabeça e eu tive que correr atrás dele. Oi de novo? Ah sim. Só vou começar amanhã bem cedo. Porque acordar tarde novamente só vai acarretar em mais um dia de bosta.

Tá chegando a hora! =D

Constado às 23:00   | 811 Snoogins | |   



Ashlee Simpson's NIPPLESLIP!
Faltou pouco! =D

Constado às 19:57   | 813 Snoogins | |   



ASSOPRA O MEU SACO! =D
Buscando inspiração e, principalmente, animação pro trabalho por aqui (é, às vezes dá aquele maraaaaasmo...) encontrei Bonde do Rolê. Tinha lido na Rolling Stone sobre eles e agora ouvi. DO CARALHO. Depois falo mais sobre eles. =D




Constado às 16:44   | 80 Snoogins | |   



Diário de Bordo 6.0
Éééé amigo... Haaaaja coração! Daqui a pouco completaria 24h acordado, boa parte delas trabalhando. FODA. Demorei pra conseguir implantar o sistema de cadastro... E ainda não acabei. Hoje vou tentar ligá-lo a um sistema de envio de e-mails, diários. Aí o infeliz que não quiser ler feeds, recebe o resumão no e-mail.

Ou não. =D

Pra facilitar tudo, simples e absolutamente do nada, a home resolveu mostrar, nos links, horrendos sublinhados azuis. Repito: absolutamente do nada. Não mexia no .css há 2 dias... E essa parte tá pronta desde o ano passado. O motivo, razão ou circunstância que fez com que isso surgisse agora eu não sei... Mas também já passei por cima. =D

Vou dormir um pouco agora. Quero terminar essa parte de cadastro / newsletter logo, pra me dedicar de vez às internas e começar a ver o site tomar forma. YAY! =D

Constado às 05:41   | 825 Snoogins | |   



terça-feira, janeiro 02, 2007 ATUALIZADO: Furada da Globo
Outro dia eu comentei aqui a falta que um fã faz nos grandes portais. Por fã, digo aquele cara que se interessa mesmo por uma série ou filme, a ponto de saber as últimas novidades, distingüir o que é verdade ou não e, acima de tudo, não dar spoiler.

A Globo.com, no Séries Etc., que mexe diretamente com essas coisas, tava fazendo um ótimo trabalho até agora. Não um trampo de fã de verdade, mas dava pra perceber o cuidado que eles tinham com as informações... Mas dava. E o ótimo trabalho era até agora.

Em notícia publicada hoje, com destaque na home, há essa foto aí em cima, com o Sawyer, um bebê e a Kate. Ela já havia sido divulgada no fim de Novembro, e a gente publicou no Judão. Poucos dias depois, descobrimos que se tratava de uma montagem, teoricamente feita por uma Eulana, para uma fan-fic escrita por Leah Kate.

História esclarecida. Ou não... Já que pouco mais de um mês depois a Globo divulga a foto e discorre por 4 parágrafos, 159 palavras e 861 caracteres sobre o que essa foto poderia significar até que, no final, diz que é apenas uma montagem, mesmo.

Já é mais do que notório que quase ninguém lê mais do que o primeiro parágrafo. Com uma chamada na capa que diz "Novo mistério em 'Lost': Kate, Sawyer e um bebê?"... Que feio. Uma coisa é publicar a montagem, essa chamada e, já no início, dizer que é montagem. Outra é falar, falar, falar e falar, pra no final dizer que é montagem. Bad Séries Etc.!

****
UPDATE: O leitor Thiago Silva, nos comentários, disse que assim que a notícia saiu no RSS não havia nada sobre montagem. Ou seja, alguém avisou e, pra "não ficar feio", resolveram adicionar um paragrafinho informando sobre a história. Como diria o velho deitado, ficou pior a emenda que o soneto.



Diário de Bordo 6.0
Dia 01 de Janeiro, feriado mundial... Feriado de "Paz Mundial". Mas cá estou, em plena madrugada do segundo dia de 2007, trabalhando. Há um certo tempo, mesmo depois de umas horas de férias (só cheguei perto do PC às 17h00).

Bom, a home está pronta. Ou melhor, só falta um detalhe... É o grande, é o principal, é o mais tchananã. Mas toda a engenhoca principal está montada... Então YAY.

Eu também configurei o sistema de busca, que é outra coisa que tá pronta... Amanhã, configurarei o esquema de cadastros. Com ele pronto, parto para as internas... E aí o trampo fluirá bem mais rápido, já que, como eu já disse, é tudo basicamente a mesma coisa.

Não vejo a hora de isso ir pro ar. Talvez, dia 05, num jornal de Santa Bárbara d'Oeste, saia um print da home do 6.0... Quem tiver acesso, vai se divertir. E sim, eu tou pensando em jogar nesse jornal que muito pouca gente vai ler, só pra muito pouca gente ver o 6.0. Ou pelo menos ter um gostinho...

Tá tãããão assãz... =D

Constado às 02:51   | 89 Snoogins | |   



segunda-feira, janeiro 01, 2007 E lá vamos nóóóós!




Pronto! 2007 chegou, 2006 está oficialmente na história. Infelizmente, passei a virada (OHHÓ!) aqui em Sampa mesmo, mas foi assaz divertido. E nerd, já que fiquei jogando PS2 com o Kim, primo da Tay, por um enorme tempo. =D

Enfim, eu odeio essas hipocrisias de fim de ano. Mas, eu acho que ao menos um "Bom 2007" é o mínimo que eu devo falar pra todos vocês, que leêm esse blog. Os que só leêm pra ficar falando merda, eu quero que morram... Mas a maioria não faz isso. Então pronto. =D

O ano passado (aliás, desde 2006 eu não postava aqui!) foi um dos mais produtivos da minha vida. Nunca, até então, tinha feito tantas coisas. Em todos os sentidos. Desde conseguir comprar um PSP + 1/2 Computador + passar a pagar Net + Internet + Telefone sozinho, a ir pro Pânico, elevar o Judão e um "outro nível" e mais uma porrada de coisa.

Pra alguns, isso é normal e rotineiro. Pra quem, em 22 anos, sempre dependeu de outras pessoas, é um acontecimento e tanto. Que em 2007 eu consiga ainda mais. De certo modo, vai ser bom até pra vocês... Porque terão mais coisas pra ler, comentar e essas coisas. o_O =D

Vamo que vamo! =D
Constado às 17:42   | 84 Snoogins | |