quarta-feira, dezembro 13, 2006 Marketing
São Paulo, proximidades do Parque do Ibirapuera, dia 13 de Dezembro, por volta de 12h30. Um pedinte, com apenas uma perna, saiu pedindo entre os carros. Ao chegar no Hermes, olhou pra mim por uns segundos e falou algo que eu só ouvi o sufixo -- eso. Não entendi bulhufas e continuei minha viagem mental (!), através do outdoor do Boticário (o girassol atrás da cabeça da moça é pra funcionar de cocar ou deu errado, mesmo?!).

O tal pedinte, de uma perna só, continuou falando, a mesma palavra com o sufixo "eso". Ao dar a volta no carro, comecei a entender. O "eso" era de obeso. E ele dizia algo como "vai andar, obeso", "obeso do caralho", "come que nem um cavalo", "obeso filho da puta".

Tá. Ele tentou ofender a pessoa errada com essas palavras. Mas mesmo assim... Antimarketing atingindo até mesmo os pedintes?!

Só não respondi de volta porque fiquei com medo de ele me tacar a muleta. Não que ela pudesse me machucar... Mas vai que ele cai?!

Hiiiiighway to Heeeell
... =D
Constado às 14:53 |   



Play-Asia.com - Buy Video Games for Consoles and PC - From Japan, Korea and other Regions!




Snoogins!
Blogger Rune Overcast disse, em 14/12/06 02:21...
krai... o cara é sem noção... deve ter diarréia cerebral.

 

Anonymous Roberto Machado disse, em 16/12/06 05:39...

Você me fez acordar a patroa de madruga. Não consegui segurar o riso. Parece que quanto mais se segura, mais vontade dá de rir. kekekekeke. Fiquei imaginando o mendingo tentando te dar uma muletada...kekekekeke. Ô maldade.

 

Deixe um comentário!

<< Voltar