sábado, dezembro 30, 2006 Diário de Bordo 6.0
:: As temporadas de Friends devem chegar na terça. Ou quarta, já que o Submarino tá dizendo que dia 02 não será considerado dia útil.

:: Sega Genesis Collection já foi enviado. A previsão de entrega da Play-Asia , via Air-Mail (se fosse pra pagar UPS eu comprava aqui), é de 4 a 10 dias, mas pelo que andei lendo, demora uns 15. Medo.

:: E a home do Judão 6.0 já está funcional. Ou pelo menos, 88% assim. Isso significa que eu já posso partir pras internas, que são basicamente as mesmas. Isso significa que eu poderei fazer uma e só editar as outras. Isso significa que logo logo eu termino.

Digo logo logo porque hoje é sábado, ante-véspera de Reveillon, fiquei até 03h00am assistindo à CNN por conta do Saddam, acordei às 09h00 e estou até agora nesse trampo de doido. Vou dormir um pouco... E volto.

Ou não. =D
Constado às 18:49 |   



Play-Asia.com - Buy Video Games for Consoles and PC - From Japan, Korea and other Regions!