sexta-feira, dezembro 01, 2006 Bacchi da Karina
Acabei de receber as fotos de divulgação da Playboy de Dezembro, com a Karina Bacchi na capa. No entanto, só posso publicá-las na segunda-feira -- embora todos vocês possam encontrar nos grandes portais, já nesse findi. Mas eu preciso dizer: ela é depilada. Zero. Zip. No Pelos. Lisinha.

Claro, sendo apenas foto de divulgação, não mostra-se nada. Mas pelo pouco que deu pra ver, tinha que ter alguma coisa. E não tem.

Eu vô endoidá. =D
Constado às 18:39 |   



Play-Asia.com - Buy Video Games for Consoles and PC - From Japan, Korea and other Regions!




Snoogins!
Anonymous Anônimo disse, em 2/12/06 17:29...
Já desconfiava! Porquê, do contrário, oquê adiantaria a ela colocar um piercing lá e ficar coberto pelos pentelhos. Ela com certeza pegou essa idéia lendo em alguma coisa que eu já escrevi na Internet, a mais ou menos um mês que eu venho postando essa idéia para a Sthefany Brito. Adoro xanas totalmente depiladas, de qualquer maneira, ela acabou de entrar para a história da Playboy.

 

Anonymous Milena disse, em 3/12/06 23:50...

Eu já vi. Mas piercing não combina com ela...

 

Anonymous Anônimo disse, em 7/12/06 03:04...

Ela deu uma entrevista à Sônia Abrão na festa de lançamento da Playboy dela. Ela disse que, aquele piercing e aquele estilo de depilação (por causa do piercing) ela adotou há 4 anos atrás: Segundo ela, não tem nada haver com a Playboy. A revelação desse fato é que foi a tal surpresa (presente) de Natal dela, e da revista

 

Anonymous Hugo disse, em 16/12/06 13:44...

Sinceramente, não tenho a menor tara em vaginas depiladas, prefiro mais as com pentelhos, não as a la década de 80 (tipo Vera Fisher se me entendem), mas sim como as primeiras fotos da Sheila Carvalho (isso sim é mulher, MUITO gata!).

 

Deixe um comentário!

<< Voltar