quinta-feira, novembro 23, 2006 It's aliiiive!
Pois é. O editor deste blog, embora não pareça, está vivo. Quase morrendo, mas vivo. É foda. Não posso me dar ao luxo de, como o Cardoso, me tornar um "ProBlogger". Tenho o Judão (e a nova versão), a PSWorld, meu aniversário e agora um PSP! SIM! EU GANHEI UM PSP! =D

Aliás, por conta dele, o [ Blog com OITO Os ] agora tem um braço no GameSpot, onde eu tratarei exclusivamente de games e, na medida do possível, em inglês. Quem quiser dar uma bizoiada, me adicionar por lá e por aí vai, é só ahooooa aqui. =]

Mas, tenho outras coisas pra falar, que separei por aqui. Desde sei lá quando... Provavelmente desde o último post. Tive idéias pra textos gigantes... Mas não vai dar. Não só esses, como todos os futuros textos que eu acabar esvrevendo pra cá. Sendo assim, vamos dividir tudo em itens:
  • Se tiver alguém que ainda use o Winamp ou o WMP, demorou pra mudar pro iTunes. Como aquilo é LINDO.
Acho que, por enquanto, é isso. =D
Constado às 16:02 |   



Play-Asia.com - Buy Video Games for Consoles and PC - From Japan, Korea and other Regions!




Snoogins!
Blogger RoadHouse disse, em 24/11/06 01:28...
eu odeio muito voce pelo psp :P

 

Anonymous Saburo disse, em 28/11/06 02:28...

Te adicionei como amiguinho no GameSpot.

Esse site realmente tem um modelo de comunidade muito interessante, o sistema de level - e os nomes bizarros, as insignias - Turkey Day !?, as "Unions"...

~ Crawler6669

 

Deixe um comentário!

<< Voltar