segunda-feira, novembro 13, 2006 Danielle Sobreira x Wanessa Martins
A premissa da Playboy Brasileira é provavelmente a melhor do Mundo: famosas peladas. E quando não o são, ainda são de um nível infinitamente maior que a da concorrência. Não necessariamente de "qualidade das mulheres", é uma questão de "classe" mesmo. Porque mulher gostosa pelada existe aos montes.

De qualquer modo, nunca, em toda a minha vida, achei que a Sexy poderia superar a Playboy em uma edição. A única chance que teve foi em Dezembro do ano passado, com a Marisol Ribeiro. Mas concorrer com a Fernanda Paes Leme é injusto.

Eis então que, em Novembro de 2006, tal coisa impensável ocorreu. A revista do Coelho trouxe Danielle Sobreira, assistente de palco do Gugu, desconhecida do grande público, e a Sexy trouxe Wanessa Martins, modelo desconhecida de todo o público, posando na praia.

Era de se esperar, portanto, que a gostosa número #01, ganhasse a disputa... Shiloh da Namíbia, que erro. O ensaio da Sexy está absurdamente perfeito. Lembra muuuuito o da Ana Lima (a inspiradora da Druuna), com a diferença de que a moça de 2006, além de linda e com traços realmente femininos, é totalmente depilada.

É. Sem barbalha. Talvez a primeira moça assim a posar numa revista grande. E é um ótimo precendente... Mesmo eu não sendo fã. Dá uma diferenciada! Afinal, por melhores formas (ou não) que tenham, mulheres, até onde eu me consta, têm, em resumo, a mesma coisa.

Isso tudo sem contar a beleza da moça. Ela tem formas de mulher. Peitos, quadril largo, um rosto com expressões. Enquanto na Playboy, a moça não tem bunda, não tem muito quadril, peito siliconado, um rostinho bonitinho e comum -- e nenhuma depilação. É como uma moça qualquer. Eu já peguei melhores.

Eu ainda acho que a revista do Coelhinho deveria fazer algumas edições especiais com moças totalmente desconhecidas, mas estilosas -- como por exemplo a Keyla Polizello no ano passado e as duas moças do SuperSurf, que sairão ainda esse mês. Até mesmo as Aeromoças foram uma boa idéia. Mas eles precisam começar a repensar as capas "principais"... Às vezes, a simplicidade mostra tudo. =D
Constado às 16:56 |   



Play-Asia.com - Buy Video Games for Consoles and PC - From Japan, Korea and other Regions!




Snoogins!
Anonymous Aleo do Judão disse, em 16/11/06 00:09...
8, tô tentando achar alguma forma de divulgar o Judão no www.tvmundu.com.br dá uma olhada lá, será q rola uma parceria de troca de link sei lá... posso colocar o botão 120x50 lá de boa :) Em troca o botão do TVMundU! no seu blog :) Q tal heim heim heim?

 

Deixe um comentário!

<< Voltar