sexta-feira, novembro 10, 2006 CADÊ O VENOM?!
A primeira coisa que eu fiz, depois de chegar da festa de lançamento do XBOX 360 (depois eu falo mais sobre iss) foi assistir ao trailer do Homem-Aranha 3. Aliás, foi a primeira e única, já que eu tava mortão.

O Guto, que publicou no Judão, tinha escrito que não tinha o Venom. E essa informação funcionou quase como um spoiler e acabou broxando completamente o vídeo, que eu achei uma bosta. Talvez, se eu não soubesse de nada e tivesse assistido na empolgação de ver o Venom, fosse melhor. Ou até pior, já que quando se espera muito de uma coisa...

Depois, em conversas, descobri que o Guto pensou a mesma coisa. E até mesmo o Kevin Smith acha isso. E os três pensando exatamente a mesma coisa: faltou o Venom. Fooooda-se se tem diálogos e o vídeo focou mais na relação do Peter com a Mary Jane. A gente quer é o linguarudo!

Ou não? Alguém gostou? Veja aí e dê sua opinião. =D



Constado às 17:39 |   



Play-Asia.com - Buy Video Games for Consoles and PC - From Japan, Korea and other Regions!




Snoogins!
Blogger RoadHouse disse, em 11/11/06 04:14...
o lance é que é mais focado na queda dele como herói né? e o fato de ele perder a MJ por isso, pelo que entendi isso vai ser o cerne do filme 3 então não é de se esperar que desde os trailers mostrem isso...

mas foda-se eu quero é o venom! (ai que gostosinho!) :D

 

Deixe um comentário!

<< Voltar