sexta-feira, novembro 24, 2006 Burrocracia
Desculpem-me o tracadilho, mas ele se fez necessário. Comprei Me & My Katamari, pro meu PSP, e o tipo de envio escolhido foi "Sedex à Cobrar" -- ou seja, terei que retirar na agência de correios aqui perto. O problema é que o produto já está na tal agência mas "não está disponível". Sendo hoje sexta-feira... Me fodi, durante um fim de semana. Que ódio.
Constado às 17:08 |   



Play-Asia.com - Buy Video Games for Consoles and PC - From Japan, Korea and other Regions!




Snoogins!
Anonymous CesarHans disse, em 24/11/06 22:50...
cara, isso é foda. Já aconteceu comigo uma vez e nessa bagunça toda quase que meu mp3 só chegava na segunda-feira. Me atraquei na porta dos correios, fiz umas curtas-amizades e consegui o danado!

Esperar um weekend TODO é foda.

 

Deixe um comentário!

<< Voltar