terça-feira, outubro 17, 2006 Petkurt

Eu não sei o que é pior. A idéia (um "site de relacionamentos" pra animais) ou o nome, um trocadalho horrendo que não deu certo por já existir um Petkut (sem o "r", como seria o correto) e ainda deu origem ao slogan, pior ainda.

Já não existe o Orkut?! Eu não suporto esse tipo de "cópia". Se ainda fosse uma opção, mas é simplesmente mais do mesmo... Ai ai.
Constado às 13:15 | Snootchie Bootchies! |   



Play-Asia.com - Buy Video Games for Consoles and PC - From Japan, Korea and other Regions!




Snoogins!
Anonymous Anônimo disse, em 21/10/06 20:30...
cara horrendo ta o seu... isso aqui e desse baguio aqui ja tem um monte tambem, o negocio ~e taum ruim que em 3 dias ja tem 300000 mil visita, ainda bem que vc num dita moda ou opniões ou estarimos bem

 

Anonymous Anônimo disse, em 30/10/06 16:25...

Mano se liga veio, larga de se tonto, horrendo é isso aqui, mano pra começo de conversa aposto q vc nem entro pra ve, e ja tafalando merda, e otra coisa num é cópia não firmeza.
''Pensa antes de fala alguma besteira''

 

Blogger Borbs disse, em 30/10/06 16:34...

Subestimei o Petkurt. Tem uma anta e um jumento vindo falar bem daquilo!
Realmente funciona. =D

 

Anonymous Flávia disse, em 1/11/06 03:04...

E qual o problema de ser cópia do Orkut?
Que critico que vc é! A pessoa que criou aproveitou um idéia legal e criou algo diferente, pra quem gosta de seus animaizinhos..
Aposto que vc nem deve gostar de animais..

 

Blogger Borbs disse, em 1/11/06 03:13...

O problema não é ser cópia do Orkut. É que JÁ EXISTE o Orkut. A não ser que seja uma novidade, não sei pra que criar. E eu sinceramente não consigo conceber um site de relacionamento de animais. Até onde eu sei, bichos não acessam a internet. Bom, pelo menos não os meus. =D

 

Anonymous Anônimo disse, em 7/1/07 20:58...

mas isso também é um site de relacionamentos para os donos dos animais, e além disso são os donos que acessam, e não sei se você sabe, mas também existe profiles de ANIMAIS no ORKUT, e poensa antes de falar porcaria, aposto que você nem acessou, E MAIS UMA COISA: VOCÊ NÃO PODE MANDAR NOS GOSTOS DE ALGUÉM A NÃO SER OS SEUS E SE O CARA QUE CRIOU O PETKURT QUIS CRIAR ESSE SITE, PROBLEMA DELE, NÃO SE META NA VIDA DOS OUTROS!

 

Blogger Borbs disse, em 7/1/07 21:08...

Animais no Orkut, animais no Petkurt... Qualquer lugar que for. =D
É tudo besteira. E do mesmo jeito que eu não posso mandar nos gostos, eu posso expor minha opinião. =D
Então chupa. =D

ps. Pq esse post rende, quase 888 anos depois?! o_O

 

Anonymous Anônimo disse, em 29/1/07 18:31...

é thiago boiolla né? bom!! primeiro vc dis que num sabe pra que criar se ja existe o seu blog é o primeiro? foi vc que inventou o blog ??? se vc num tem o que falar fica quieto é melhor

 

Anonymous jefferson disse, em 4/2/07 18:07...

vao arranjar oq fazer vcs tudim bando de bestas... se a galera quer colocar seu bixo na net q coloquem... pois estamos em um pais livre...
e se o cara naum eh a favor naum o julguem... pois ele ta coberto de razao... se querem colocar seus caxorros ou quelquer coisa q seja na net ... ensinem-os a navegar primeiro...
axe ruim quem quizer e coloquem quem quer tb...
falow...

 

Anonymous Fred disse, em 14/2/07 22:24...

Tambem acho uma puta duma besteira essa coisa de petkurt... coisa de gentinha desocupada desse nosso país... mas fazer oque... façam oque quiserem!!!! só não venham dizer que não é uma baita de uma besteira... relacionamento de animais pela internet... psssss... ve se eu posso com essa agora.

 

Anonymous Danielle disse, em 21/2/07 13:51...

Fui obrigada a ler tudo isso por curiosidade e sinceramente, acho a ideia do petkurt ridicula, não posso jugar nem vcs se ele não gosta tem todo direito de dizer isso aqui ...

Eu acho ridiculo particularmente vcs ficarem discutindo isso que nem um bando de lavadeira na beira do rio ...

mas que o Petkurt é ridiculo isso é..

 

Anonymous Anônimo disse, em 27/3/07 22:53...

Pelo menos,nao há sequestro, anorexia, chantagem nem tipo algum de ameaça como existe no orkut.

 

Anonymous Ana disse, em 27/3/07 23:08...

Sinceramente acho que o petkurt pode ser algo muito interessante partindo do fato que são os donos dos pets que se relacionam e não os pets, muito mesmo porque eles não sabem falar, ler ou escrever. Se vc acha rídiculo o petkurt, ok o problema é seu já que todos tem o direito de expressar a sua opinião. E vou aproveitar e vou expressar a minha opinão sobre esse seu blog rídiculo que não presta nem pra fazer uma discução sobre algum assunto decente. Você já penso em ler algum,a revista além da "contigo" ou "caras"? Já assistiu o nacional geografic? já leu algum artigo cíentifico falando sobre os relacionamentos na internet principalmente quando as pessoas que usam a internet para este fim são amantes de animais?? Já experimentou ver tudo de importante que está acontecendo ao redor do mundo e que é muito mais importante do que fazer uma crítica superficial a um site de relacionamentos igual a outros só que com a diferença que este usa o amor de algumas pessoas pelos seus animais para assim trocarem informções que podem ser muito mais importantes do que esse seu medíocre blog que por infelicidade alguém me passou para que eu visse a ignorancia de uma pessoa do meu próprio país.

 

Anonymous Anônimo disse, em 29/6/07 10:38...

Realmente vc é um grosso ou não gosta de animal , pois para chamar vc de animal e uma ofensa aos bichinho.. so resta chama-lo de VERME.

 

Anonymous Anônimo disse, em 28/9/07 15:51...

E ainda tem o mais novo...

Chama PetPremios

Segue a mesma filosofia do Petkurt... porem organiza campeonatos temáticos onde os donos inscrevem os seus animais para concorrer a premios.

Visite em http://www.petpremios.com.br

Pelo menos é melhor que o petkurt hehe

 

Blogger Natalis disse, em 9/3/08 12:30...

bhinternet.com.br
computadoresbh.com.br
fortalpiscinas.com.br
helloradecoracoes.com.br
natalispersianas.com.br
xermad.com.br
pni.com.br
aondeimoveis.com.br
nozoom.com.br
aondeveiculos.com.br
fixomed.com.br
dudupiscinas.com.br
amudebem.com.br
mlou.com.br
asouzaesouza.com.br

 

Deixe um comentário!

<< Voltar