domingo, outubro 01, 2006 Lost
Aproveitando o início de um novo mês (!) e as Eleições -- uma das mais importantes que esse país já teve -- vou colar aqui um e-mail absurdo que recebi de um leitor do Judão. Mas não estou colando aqui por ser "anti-Lula" ou "pró-Geraldo" (não votarei em nenhum dos dois). É só pra mostrá quanto esterco há nas mentes alheias. =D
lula na tentativa de esconder as noticias sobre o dossie manda derrubar aviao da gol, de certa forma conseguiu (eu ja vi isso em algum filme)
WTF?!? o_O
Constado às 01:55 |   



Play-Asia.com - Buy Video Games for Consoles and PC - From Japan, Korea and other Regions!




Snoogins!
Blogger Kinho disse, em 1/10/06 08:15...
boua camarada! =D

 

Anonymous Cesar Cardoso disse, em 1/10/06 13:39...

Ou tem fã de Oliver Stone demais ou então vale a minha tese de que as pessoas só deveriam mandar emails sem nenhum adulterador químico de pensamento na mente :P

 

Blogger Rodrigo Soares disse, em 2/10/06 14:43...

Ô Borbs, o que aconteceu com o pequeno banner do Judão que tava ali junto do botão do Firefox? Hoje eu percebi que estava faltando algo no meu blog, quando fui olhar nos links....

 

Anonymous Eduardo Ross disse, em 2/10/06 15:42...

Pelo amor de meus filinhos. Pois é, né? Tem mesmo um filme parecido com esse... aquele de um outro avião que bate em um prédio pra que aquele presidente se elegesse. Tenho impressão que é americano... Ai... manda pra porra, vai.
Tem certas coisas que mandam pro Judão (e que aparecem no Retruca) que explicam muita coisa a respeito do Brasil... e dos brasileiros.

 

Deixe um comentário!

<< Voltar