sexta-feira, outubro 06, 2006 Jô x Tecnologia
Pra quem se diz tãããão inteligente, ele tá me parecendo muito burro com a entrevista sobre software livre. Abra a cabeça, Jô!
Constado às 01:23 |   



Play-Asia.com - Buy Video Games for Consoles and PC - From Japan, Korea and other Regions!




Snoogins!
Anonymous Highlander disse, em 6/10/06 14:22...
Eu vi essa entrevista, e realmente, foi uma das piores coisas sobre tecnologia que já vi na TV.

Não só o Jô estava perdido, os entrevistados também pareciam querer falar mais do que conseguiam.

Dizer que o Google é um Software Livre foi mais sensacionalista do que algumas chamadas do Judão :D

O problema, me pareceu, foi o início da entrevista, qdo começaram a falar em código-fonte, e o Jô cortou eles, pedindo pra irem mais devagar. Aí, eles começaram a falar como que, quem estivesse vendo, nunca tivesse visto um computador.

 

Anonymous Gil disse, em 6/10/06 22:57...

Realmente. Eu vi essa entrevista, ele não intendia nada! Sem contar que os caras que foram lá também eram umas mulas, não sabiam nada sobre software livre. Como na parte que o Jô ficou perguntando se a intenção era vender mesmo quando "davam de graça" na internet. Na verdade, ninguém vende o Linux! Você vende o suporte, os manuais e o CD. Tanto que várias distribuições, você pode tanto comprar quanto baixar no site oficial. Mas nenhuma é proibida de você fazer suas cópias e sair vendendo! Mesmo que você tenha comprado em uma loja....

 

Anonymous Anônimo disse, em 9/10/06 19:05...

Eu fiquei com dó!

 

Anonymous Anônimo disse, em 10/10/06 20:27...

Pow Borbs, essa tua dor-de-cotovelo não passa nunca??? Só pqe ele nunca te convidou pra ser entrevistado??
Abra a cabeça,Borbs!

 

Anonymous Milena disse, em 15/10/06 00:07...

Por um momento pensei que vc estivesse falando de outro Jô. MEDO. =D

 

Deixe um comentário!

<< Voltar