segunda-feira, outubro 30, 2006 Em que mundo eles vivem?!
As três maiores rádios jovens de São Paulo (Jovem Pan, Metropolitana e Mix), que já fizeram promoções do PS2, resolveram agora fazer promoções pra dar um Playstation 3 pra galera. Ok. Mas será que eles já ouviram falar no Wii?

Tipo, até quero um PS3. Mas não creio que exista alguém na comunidade "gamer" que prefira um PS3 a um Wii... Não por enquanto. Ou não. Que coisa... =D



Constado às 00:55 |   



Play-Asia.com - Buy Video Games for Consoles and PC - From Japan, Korea and other Regions!




Snoogins!
Blogger Aztronauta disse, em 30/10/06 02:04...
Por mais que o Wii pareça ser divertidão, com aquele controle bizarro e coisa e tal, eu quero um PS3. Depois de uma experiência desastrosa com um N64, comprei um PS1, evoluí para o PS2 e quero continuar na "família" Sony. Atualmente não acho que tenha outra empresa com tanto know-how para fazer plataformas extremamente poderosas e jogos para aproveitá-las quanto a Sony...

 

Blogger Borbs disse, em 30/10/06 10:29...

Eu concordo com você. =D
Não tive um N64, pulei do Mega Drive pro PS1. Veio o PS2 e agora eu estou louco por um PS3. Mas é inegável que o console da moda, hoje em dia, é o Wii. Eu creio, em relação ao que eu ouço, leio e vejo, uma promoção com o Wii daria melhores resultados.

FORA o fato de ser praticamente impossível conseguir joguinhos em Blu-Ray. Aqui no Brasil, dar um PS3, é quase um presente de grego. =D

 

Deixe um comentário!

<< Voltar