quarta-feira, outubro 04, 2006 Ela não desiste...
Vocês se lembram da Cinthia Moura?! Claro que não, já que ninguém a conhece, mesmo. De qualquer modo, vou resumir: ela é a moça que entra muda e sai calada (e sem roupa) do filme Lenda Assassina, um trash da série "Lendas do Terror" ou algo assim, na qual vários diretores roots de filmes de terror gravaram filmes de média metragem (esse aí tem 1h).

Eu fui na cabine de imprensa e coletiva sobre o filme -- que só o ocorreu sem querer e de última hora, pois ninguém sabia que a moça era Brasileira e estava no Brasil na época -- e, entre várias coisas como "eu estreei sendo a protagonista de um filme" (no qual, repito, ela entra muda e sai calada), ela disse que praticamente fez todos os filmes que você conhece e tem uma latina no elenco. Em uns, não tinha passaporte de atriz... Em outro, a "trocaram" por Salma Hayek. Fora alguns convites que ela estava analisando.

Na época, comecei a brincar com ela em quase todos os textos do Judão que falavam sobre escolha de alguma personagem. Até mesmo aqui nesse blog... Quando a assessora dela me ligou espinafrando, dizendo que me proibia de citar o nome dela (!!!!) e essas coisas. Afinal, eu provavelmente era (e sou) o único que não tava babando o ovo dela por ser uma "Brasileira em Hollywood". Afinal... Quem é Cinthia Moura?! E filme trash no qual não se fala nem uma palavrinha e ainda fica pelada, não pode ser considerado Hollywood. Mas tudo bem.

A moça em questão me ameaçou de processo e, mesmo eu sabendo que não fiz nada demais (afinal, não sou obrigado a gostar de nada nem ninguém AAAAND fiz um humor, com essa história de ela quase participar de tudo quanto é filme), resolvi então tirá-la desse blog e do Judão. O nome dela, à partir daquele dia, jamais seria citado novamente no site... Afinal, ela precisa mais dele do que o site dela. =]

Eeeenfim, me chegou hoje um release da VIP de Outubro, sobre a sessão Preliminares, em que ela está só de calcinha e toda decotada. Até aí tudo bem, ela é realmente uma mulher bonita (embora existam outras infinitamente melhores)... Qual não foi minha "surpresa" ao ler isso aí embaixo?!
Solteira e livre, ela atualmente se concentra nos trabalhos como modelo e nas ofertas de cinema. “Namorado, só se não for ciumento nem quiser mandar em mim. Não deixo homem me dominar”, afirma a bela que neste momento estuda três propostas para atuar em filmes.
Impressionante, né?! Ela, que usou como argumento de "fama" e "talento" ter sido citada na Contigo!, aparentemente faz muito sucesso, realmente. Afinal, desde o final de Abril ela está "analisando propostas"... Só falta mesmo é aceitar. Ou que aceitem-na.

Enfim, apenas pra constar, ela não será citada lá no Judão. Não mais por medo de processo. Mas é simplesmente porque ela não merece. =D
Constado às 12:14 | Snootchie Bootchies! |   



Play-Asia.com - Buy Video Games for Consoles and PC - From Japan, Korea and other Regions!