quarta-feira, outubro 04, 2006 Doce ilusão
Se tem alguém que pensa que trabalhar com entretenimento -- mais especificamente games -- é fácil, provavelmente nunca teve que jogar Mortal Kombat Mythologies: Sub-Zero. Shiloh me proteja, que jogo ruim. =D
Constado às 23:16 | Snootchie Bootchies! |   



Play-Asia.com - Buy Video Games for Consoles and PC - From Japan, Korea and other Regions!




Snoogins!
Anonymous Anônimo disse, em 5/10/06 16:46...
Pra melhor revista de videogames do mundo vale a dor... =D

 

Anonymous guimartins disse, em 9/10/06 14:07...

aquele do n64? eh uma bosta mesmo...

mas eu acho que ouvi alguma coisa sobre mais um deste estilo estes tempos atrás...

 

Anonymous Milena disse, em 15/10/06 00:09...

Esse de cima fui eu... *cabaça*

 

Deixe um comentário!

<< Voltar