sexta-feira, setembro 22, 2006 Semana do Presidente
Hoje eu tive uma das semanas mais punks da minha vida, daquelas no melhor estilo "o dia devia ter mais de 24 horas". Em números, desde terça-feira:
  • 03 foram os banhos
  • 09 foram as horas que dormi
  • 05 foram as vezes que terminei um jogo para a próxima edição da PSWorld
  • 26 foram as horas gastas nessa jogatina toda
  • 48 foram os "blueprints" que eu tive que encontrar, no jogo
  • 14 foram as fotos que tirei do game
  • 20 foram as notícias que deixaram de ser postadas no Judão
  • 05 foram as horas gastas na edição do Podcast do Judão
  • 03 foram os dias usados para gravá-lo
  • 01 foi a lembrancinha da festa de aniversário da filha de um amigo que eu tive que fazer
  • 01 foi o celular que herdei
Tudo deve se normalizar, à partir de amanhã. E tudo também deve valer a pena... Acho. =D
Constado às 23:41 |   



Play-Asia.com - Buy Video Games for Consoles and PC - From Japan, Korea and other Regions!




Snoogins!
Blogger Renan disse, em 24/9/06 12:11...
Te falar que aqui as coisas estão punks tb... Por isso nem tenho tido tempo de escrever pro Judão...
Agora deixa eu ir que tenho que terminar o jornal lá do Maurici até o fim da tarde!

 

Blogger Kinho disse, em 25/9/06 22:40...

então tá né. =)

 

Blogger Cristian disse, em 10/10/06 09:50...

tu não fode não? que merda hein?

 

Deixe um comentário!

<< Voltar