sábado, setembro 09, 2006 Nanda Costa
Um dos melhores ensaios do Paparazzo que eu já vi. E a menina (que faz a Madá, de Cobra & Lagartos) é bem foda. BEM.
Constado às 22:43 | Snootchie Bootchies! |   



Play-Asia.com - Buy Video Games for Consoles and PC - From Japan, Korea and other Regions!




Snoogins!
Blogger cardoso disse, em 10/9/06 13:33...
Pelo amor dos meus filhinhos... o que é isso? Mandou MUITO bem, realmente um dos melhores paparazzos de todos os tempos.

 

Anonymous Anônimo disse, em 10/9/06 20:58...

Fraquinha, fraquinha. Sem bunda coitada.

 

Anonymous Anônimo disse, em 15/9/06 17:03...

EU CONHEÇO ELA...
:P
um amor de pessoa..
foi comigo no programa da record

val

 

Anonymous Anônimo disse, em 27/9/06 22:47...

como é que podem dizer que ela não é boa ?

essa mulher é muito gata e acima de tudo bem gooossstttooosssaa,

essa sim me deixa doido

 

Deixe um comentário!

<< Voltar