terça-feira, setembro 12, 2006 Metáfora
Eu não sei o motivo, mas queria pelo menos saber se adianta dizer facção criminosa e site de relacionamento sem que ninguém associe ao PCC e ao Orkut. =D
Constado às 00:57 |   



Play-Asia.com - Buy Video Games for Consoles and PC - From Japan, Korea and other Regions!




Snoogins!
Blogger Renan disse, em 12/9/06 17:03...
Eu acho que estão dando muita atenção pro PCC... Esses caras adoram ser citados na TV, virar tema de programa e esse tipo de coisa. É estimulo pra eles. Nesse caso deve se evitar mesmo falar o nome.
Já do orkut é besteira. Até porque o site em si não dá lucro ao Google.

 

Blogger Borbs disse, em 12/9/06 17:06...

Eu entendo a idéia. Mas, sinceramente, será que alguém não sabe que "facção criminosa" é o PCC?! É essa a minha dúvida. Se é pra não falar, que tudo o que tiver relacionado seja mandado pro saco na reunião de pauta. =D

 

Anonymous Tay disse, em 13/9/06 12:53...

Eu concordo com você, todo mundo sabe o que é, e mesmo que seja uma "estratégia", continua falando e todo mundo sabendo do que se trata, o que não ameniza em nada...

 

Deixe um comentário!

<< Voltar