sábado, setembro 09, 2006 Marisol Careca! YEAH!
Outro dia, zappeando, me deu vontade de ver novamente o ensaio da Marisol Ribeiro na Sexy de Dezembro do ano passado. Não sei porque... Talvez seja pela fase "magrelinhas" que eu estou passando ultimamente. Comecei a achar algumas interessantes... E tou achando que vou considerar a Marisol um tanto edificantezinha. =]

Segundo o UOL Televisão, ela deverá raspar os cabelos, porque a sua personagem na novela Cristal tá ficando meio doida, porque não poderá mais ficar com o Dado Dollabella. É, COM ELE.
"Na trama mexicana, a atriz raspou o cabelo em cena. Na venezuelana, a atriz não quis e ficou com os cabelos. Estou à disposição da direção", avisa Marisol.
Eu sou fã incondicional de magrinhas carecas -- tipo a Natalie Portman em V de Vingança. Pelo jeito, terei que olhar a moça com outros olhos... =D
Constado às 17:31 | Snootchie Bootchies! |   



Play-Asia.com - Buy Video Games for Consoles and PC - From Japan, Korea and other Regions!