quarta-feira, setembro 06, 2006 Famosa quem?!
Hoje, logo depois de assistir a Abismo do Medo (no post de cima tem a minha crítica), fui até a Digerati descobrir o que eu vou fazer (pra quem não sabe, agora eu sou colaborador da PSWorld (meu primeiro detonado saiu na edição desse mês! É tão nhui... =D) e, no meio do caminho, passei pela famosa Banca Bruno, na Av. Paulista.

Lá estava a Ivonete Liberato, vencedora do Dança dos Famosos com o Robson Caetano e capa da Sexy de Setembro. Ela é bem gostosa e pessoalmente é mais bonita -- embora ainda estranha. O ensaio dela até que tá assaz, diga-se. Adoro quando as fotos são "chiques"... Fica interessante. Mas enfim: nessa tal tarde de autógrafos não havia ninguém pra ter sua revista autografada. =D

Eu vi só duas pessoas que já tinham autografado e uns 8 tiozinhos tirando fotos (eu tava sem câmera). Mas era só. Não tinha fila, não tinha nada. Ela tava lá, com frio, conversando com a assessora...

Deu dó. =D
Constado às 19:55 | Snootchie Bootchies! |   



Play-Asia.com - Buy Video Games for Consoles and PC - From Japan, Korea and other Regions!




Snoogins!
Anonymous Tay disse, em 6/9/06 22:13...
Se fosse a bunduda do Stephan, ia ter bem mais gente, isso eu tenho certeza. A Ivonete tem um corpo assaz, mas tem NOME e CARA de empregada - aí já viu...

 

Deixe um comentário!

<< Voltar