sábado, setembro 09, 2006 Atletismo interessante
Acabou de começar o jogo Itália x Rússia, pelo Grand Prix de Volley. Assisti a uns 4 pontos e parei pra reparar nas jogadoras Italianas (que já foram melhores) e me lembrei de um calendário, da Francesca Piccinini.

Ele foi publicado em 2004, na revista Men's Health da Itália, todo temático por conta das Olimpíadas de Atenas. Nas fotos, ela aparece nua "praticando" esportes diversos, tudo em B&P... Um patcha ensaio.

Porque eu tou falando disso?! Bom... É simples: nunca houve nada desse tipo no Brasil. Seria assaz um calendário chique e caro pra cacete, com algumas atletas, tipo a Jaqueline, da seleção Brasileira finalista do Grand Prix. Nem precisaria mostrar nada. Não é posar nua, como fez a Ida (JUSTO A IDA?!), mas algo mais estilo Ana Paula na VIP. Sei lá... Eu gosto dessas moças fazendo essas coisas.

O foda é que estamos no Brasil e a relação que a maioria do pessoal por aqui tem com o corpo é sempre relacionado a sexo. É muito difícil encontrar alguém que, por exemplo, veja um par de peitos e ache bonito, sem pensar em se afundar neles (mesmo que por uns 2 segundos). Ou então alguém que ache uma Playboy bonita pelas fotos e não pela posição da mulher.

De qualquer modo, fica a sugestão. =D
Constado às 12:45 | Snootchie Bootchies! |   



Play-Asia.com - Buy Video Games for Consoles and PC - From Japan, Korea and other Regions!