sexta-feira, setembro 08, 2006 AGORA VAI! =D
Chegou às bancas nessa semana a edição #34 da revista PSWorld, a melhor revista de games de toooodo o Universo. Por algum acaso, lá na página 86, tem um detonado do jogo baseado em A Casa Monstro, escrito por um cara que eu acho assaz: eu mesmo. =D

A minha estréia no, digamos assim, mainstream. São 6 páginas explicando como chegar até o fim do jogo, coletando os 32 itens malditos, também conhecidos como macaquinhos. Aliás, achá-los foi chato pra caralho, mas a experiência toda foi legal. E MEU NOME TÁ NA REVISTA! =D

Quem quiser comprar, faça o favor. Ou então morra. =D
Constado às 14:09 | Snootchie Bootchies! |   



Play-Asia.com - Buy Video Games for Consoles and PC - From Japan, Korea and other Regions!




Snoogins!
Anonymous Tay disse, em 9/9/06 15:34...
Ah, eu tenho, eu tenho, eu tenho... =D

 

Deixe um comentário!

<< Voltar