quinta-feira, agosto 10, 2006 Voyeurismo de Pobre
Tem gente que odeia. Eu já tive medo. Mas de uns anos pra cá passei a adorar andar de Metrô em São Paulo. Tirando os horários de rush, é tudo tranqüilo, limpo... Não vou dizer que é seguro, mas nunca tive problemas por lá. E, o mais legal de tudo, são as pessoas. É impossível não ouvir uma história bizarra aqui, ler um livro ou uma revista junto, ouvir a mesma música...

Certa vez, voltando do cursinho, lembro que ouvi duas moças comentando os prós e os contras de engolir. É, engolir. Exatamente o que você tá pensando. Tipo, eu fiquei absimado! Não que fosse novidade, mas no Metrô?! =D

Bom, na última terça, fui à cabine de Obrigado por Fumar (aguarde mini-resenha por aqui). Como cheguei mais de uma hora antes do início da sessão e mais de 30 mins antes da abertura do cinema, resolvi, ao chegar na estação Consolação, sentar-me naquelas cadeirinhas, de fronte aos trens que vinham da estação Ana Rosa... Só pra ver. Não tinha nada pra ler, esqueci meu celular em casa... Então, o que me resta?! =D

Como eu estava com sono, não deu pra reparar em todo mundo, ao mesmo tempo. Mas duas mulheres me chamaram à atenção. Uma delas, que trabalha no banco J. Safra (descobri isso porque, quando eu saí da estação, ela estava lá dentro, com crachá e tal), era uma loirinha bonitinha e tal, com peitões enormes. Um decotão idem... Assaz. Mas o interessante mesmo foi perceber quão cansada ela parecia. Não sei se estar trabalhando muito, por ter acordado cedo... Mas eu juro que achei que fosse por conta dos peitões.

Outra moça que se destacou foi uma morena, alta bagaralho, que estava 100% de rosa. Sapato, meia-calça, saia, blusa. Não parecia uma puta, nem uma patricinha. Era uma roupa chique... Mas rosa. Eu queria saber onde ela estava indo. Seria divertido. =D

Mas... E daí?! São pessoas comuns, que eu nunca mais (acho) verei na vida. Mas naquele momento elas eram celebridaaaades... Pelo menos pra mim. E por pelo menos uns 8 segundos. =]

Um dia eu pretendo tirar férias (de um dia, mais ou menos) e ficar passeando de Metrô pela linha Vermelha e Verde. Meio que sem rumo. Tenho quase certeza que daria pra escrever um livro, depois... =]
Constado às 01:51 | Snootchie Bootchies! |   



Play-Asia.com - Buy Video Games for Consoles and PC - From Japan, Korea and other Regions!




Snoogins!
Anonymous r disse, em 10/8/06 15:51...
véio, hoje mesmo tava pensando nisso...vim lendo algumas linhas de um livro sobre direito penal do meu companheiro de busão...

e me diz uma coisa...das pessoas que não se conhecem...porque que só velhinhos conversam em lugares públicos.

 

Anonymous Rafael Slonik disse, em 10/8/06 15:51...

o comentário é meu...

 

Anonymous Anônimo disse, em 23/2/07 04:04...


 

Anonymous Anônimo disse, em 23/4/07 20:48...

You have an outstanding good and well structured site. I enjoyed browsing through it »

 

Deixe um comentário!

<< Voltar