sexta-feira, agosto 11, 2006 Seus Problemas Acabaram
O que dizer desse filme?

Parece testimonial do Orkut, mas é verdade. Seus Problemas Acabaram, o segundo filme do Casseta & Planeta, poderia ganhar diversas resenhas. Uma dizendo que o filme é divertidíssimo, outra dizendo que é uma bosta e ainda mais uma, comentando apenas da Maria Paula, que Shiloh do Céu, é (e está especialmente) maravilhosa nesse filme.

Ao contrário do primeiro, que resolveu contar uma história, esse aqui é um amontoado de coisas que vemos na TV, mas sem boa parte da censura. É o que eu chamo de Casseta & Planeta Urgente SEM A Globo. Seu Creysson, o Sultão, Wanderley, as musiquinhas (e os seus clipes) tá tudo lá. Maior e sem cortes. Melhor?! Talvez o "sem cortes" salve.

Eu confesso que ri do começo ao fim, mas porque eu estou num dia bom. Mas eu podia ter ficado puto com as escatologias, por exemplo. Tem a musiquinha do "Vai, Cocozuda / Limpa a sua bunda / Enrola na mão / e esfrega o Burrão", que é compleeeetamente desnecessária, a cena do banheiro... Aaaargh. O cara, depois de escorregar no chão sujo do tal banheiro, chega a pegar um tolete de merda na mão! Claro que fake, maaaas né?! =D

O que mais tem no Casseta da TV?! Ah sim! Gostosas! Vocês viram o vídeo que eu publiquei no Judão?! Ó. A cena da Luana Piovani é a única em que ela aparece no filme. Já a da Maria Paula, está mais completa ali do que no filme. Oportunidade única... Mas ainda assim: eu nunca vi a "D. Casseta" tão gostosa quanto nessa película. Claro que a personagem, a stripper Priscilinha Tsunami, ajuda, bem como as roupas. Mas puta que pariu! =D

Ela, por ser gostosa, e o Murilo Benício, que interpreta o "advogado idealista" Botelho Pinto -- que quer, de qualquer maneira, acabar com as Organizações Tabajara -- são os destaques do filme. Ele está divertidíssimo no papel. Também cito as piadinhas com advogados e surfistas (os gaúchos se safaram dessa vez! =D) e os trocentos personagens que cada um interpreta. Adoro essas coisas. Isso, é claro, sem contar o Bussunda. Saudades! =D

Enfim, o filme pode ser legal, como pode ser uma bosta. Então, não acho que seja recomendável pra ir pro cinema... Espera sair em DVD, junta aquele monte de amigo tonto e assiste. Ou, se você for fã de nojeiras, ao melhor estilo Uma Comédia Nada Romântica... Vai que é tua! =D
Constado às 17:00 | Snootchie Bootchies! |   



Play-Asia.com - Buy Video Games for Consoles and PC - From Japan, Korea and other Regions!