quinta-feira, agosto 17, 2006 RSS
Estamos em Agosto de 2006. E ainda existem sites grandes (pelo menos na teoria) que ainda não possuem feeds RSS, Atom ou qualquer coisa que o valha. Porra, o Judão já tem há quase 2 anos. E eu vi o quanto isso é útil... Será que os webmasters ainda não perceberam essa coisa!? Acabei de acessar um site que poderia servir de fonte pra mim, mas ele não tem. E como eu vou voltar lá?!

Virei refém dos feeds. Mas não pretendo mudar essa situação nunca. =D
Constado às 12:07 |   



Play-Asia.com - Buy Video Games for Consoles and PC - From Japan, Korea and other Regions!




Snoogins!
Anonymous Cesar disse, em 17/8/06 21:28...
eu tbm não, rss mudaram minha vida!!

uoww

he ho he ho ho he

 

Blogger Renan disse, em 17/8/06 23:12...

Concordo!
Aliás, RSS + Firefox mudou minha vida totalmente... É só clicar ali em cima que aparece tudo =D

abraços!

 

Anonymous Oraco disse, em 18/8/06 08:30...

Você não é o único

 

Anonymous BoiolaMan disse, em 18/8/06 09:47...

"Acabei de acessar um site que poderia servir de fonte pra mim, mas ele não tem. E como eu vou voltar lá?!"


ja ouviu falar de Favoritos?
Boiola

 

Blogger Borbs disse, em 18/8/06 09:50...

Favoritos é pra fracos, BoiolaMan.
Eu não vou ficar digitando o url do site, nem clickando... Sendo que existe um programinha que reúne tudo pra mim, com links diretos. =D

 

Anonymous Paulo disse, em 18/8/06 11:37...

Concordo plenamente!

 

Anonymous Cesar Cardoso disse, em 24/8/06 12:17...

Favoritos? Favoritos é tão 2004... del.icio.us é o caminho, a verdade e a vida :P

Quanto a sites grandes que não têm RSS, como diria Oscar Roberto de Godói no momento mais trash do toscojornal "Cidade Alerta", PAU NEEEEEEEEEELES! E sim, IG, estou falando de você. Você deveria ter vergonha do Blig.

 

Deixe um comentário!

<< Voltar