terça-feira, agosto 15, 2006 Projeto Tokyo 2007
Não era mais fácil tê-lo contratado antes do Geninho?
O técnico Emerson Leão se desligou do São Caetano e vai se reunir com o presidente Alberto Dualib para assinar contrato com o Corinthians nesta terça-feira.

"O São Caetano me acolheu da melhor maneira possível, saio daqui muito feliz. Mas ontem eu disse ao presidente Nairo que algo me empurrava para o Corinthians, para um novo horizonte, para aceitar um desafio", disse o treinador à Rádio Jovem Pan.

Leão se colocou à disposição do Corinthians para dirigir o time contra o Fluminense, nesta quarta-feira, pelo Campeonato Brasileiro. A equipe tenta se desvencilhar da lanterna da competição. "Se tudo cer certo, é claro (que comando)", afirmou.

E também já planejou uma viagem com o elenco na próxima semana, com o intuito de afastar os jogadores do assédio da mídia e dos torcedores. "Vamos para um lugar particular, sem TV e jornal, para olhar de frente o time e ver o que temos", disse.
Começa assim: Campeão Brasileiro agora nesse ano, Libertadores em 2007 e Bi-Mundial no final do ano. Afinal, agoooora vai! =D
Constado às 13:34 | Snootchie Bootchies! |   



Play-Asia.com - Buy Video Games for Consoles and PC - From Japan, Korea and other Regions!