terça-feira, agosto 15, 2006 Fan-sites
O que é que aconteceu com os fansites do Brasil?! Há uns 6 anos dava até gosto pesquisar sobre alguma celebridade (ou pseudo). Sites completíssimos, sempre bem atualizados e desenhados, às vezes recebendo até a benção de seus "homenageados".

Lembro-me, por exemplo, do AnaPaulaArosio.com e um site da Luana Piovani que, já naquela época, contava com mais de 200 imagens da moça. Tinha também o das Hzets, que eu fiz (e consegui um TOP10 do iBest)... Modéstia à parte, a primeira versão do site foi uma das coisas mais bonitas que eu já fiz na Internet -- fora que também foi o meu primeiro site a ir pro ar (eu fazia vários, mas trancava o projeto no meio). Depois eu caguei no layout, mas o conteúdo, até hoje online, era imbatível. Se você procurar por imagens delas no Google, verá que boa parte vêm do tal do meu site. Outro legal era o da Fernanda Paes Leme -- que quis me cobrar por uma entrevista com ela, à época. Mas, pelo menos, tinham um bom conteúdo.

E hoje?! Um monte de blog xexelento, com fotos cheias de textos, gifs animados piscando, musiquinhas e, acima de tudo, nenhum conteúdo. Eu creio que só conheço mesmo o Britney.com.br. É um blog, mas com o tanto de atualizações, imagens e o fórum...

Creio que ninguém ganhe nada pra fazer um fan-site, mas se é pra perder o tempo, que o faça bem feito!
Constado às 15:15 |   



Play-Asia.com - Buy Video Games for Consoles and PC - From Japan, Korea and other Regions!




Snoogins!
Blogger Renan disse, em 15/8/06 17:04...
Caaaara
Vc me fez lembrar do meu fan-site!
Vê lá: http://www.geocities.com/rmfrade/frame.html
Na verdade essa foi a segunda versão, com outro nome e tal... Eu tinha 13 anos na época!

Só não espalha isso... :P

:**********

 

Blogger Thas Veloso disse, em 15/8/06 20:18...

Esses blogs são uma encheção de saco!
Que o Google tem uma busca específica pra blogs eu já sabia, mas devia haver um jeito de pesquisar em não blogs.

 

Anonymous Highlander disse, em 15/8/06 23:57...

A resposta tem 2 nomes: Blogs e Orkut.

Quem antes faria um site normalmente, agora apela para a "facilidade" dessas 2 ferramentas, e sai o que se vê por aí.

 

Blogger Jonas Sampaio disse, em 17/8/06 13:52...

Na verdade acho que a culpa é dos servidores que antes eram frees e agora tão com frescura. Tipo hpg e kit.net que davam bastante espaço, mas quando o povo começa a ter que pagar pra ter site, tira do ar.

Fã sites de respeito mesmo, acho que só em homenagem a Harry Potter. Tem vários.

 

Anonymous Anônimo disse, em 20/8/06 17:51...

Pô Borbs, queira por favor ir se foder! Dizer que a BOSTA do britney.com.br da BOSTA da Britney Spears é bom, poutaqueoparéu!
Quer ver um verdadeiro fansite?

http://www.christinamultimedia.com/

Dá só uma sacada nas seçòes Video Palace e na Picture Archive. Este sim é O FANSITE!

 

Blogger Borbs disse, em 20/8/06 17:58...

É um fansite gringo. Lá fora eles fazem ÓTIMOS fansites... Acho que todo mundo tem um. =D
Massss, aqui no Brasil... =D

ps. Eu não gostei do site. MUITO mal organizado, muito poluído. E é da Aguilera. ARGH. =D

 

Deixe um comentário!

<< Voltar