quarta-feira, agosto 02, 2006 Eu tou vivo! Mas meu computador...
Oi?! Não que eu devesse, mas aqui está uma explicação para o que aconteceu para que eu tenha sumido: o meu computador. Desde que percebi que ele tava perecendo, resolvi apenas me dedicar ao trampo, pra não perder tempo e nem me arrepender de não ter feito coisas, já que nessa sexta-feira completo uma semana de férias forçadas. É... O véio PC faleceu no último dia 20 e alguma coisa, de insuficiência cardíaca -- aka fonte de alimentação fraca.

Eu ia comprar uma outra, mas fiquei com medo de o problema não ser só esse e, então, a Tay e o Guto resolveram me dar um novo Mainframe. Mais fodão, mais tchubiruba, e mais YAY! Nova faaaase! =D

É ele:
Intel Pentium 4 D 3,0 Ghz Dual Core
Processador Intel Pentium D930 3,0Ghz BOX
Cooler original Intel - Box
Placa Mãe Asus P5V800MX
1024MB Memória DDR
Kit Dr. Hank Preto c/Gabinete+Teclado+Mouse óptico+Cx acústicas
HD 120GB SATA
Gravador de DVD


Tou tãããão feliz, tãããão empolgado... Amanhã ele chega, passo todo o meu antigo HD pra esse novo e estamos de volta à ativa! Não sintam saudades, nem chorem, ok?! =D

Constado às 20:18 |   



Play-Asia.com - Buy Video Games for Consoles and PC - From Japan, Korea and other Regions!




Snoogins!
Blogger Jonas Sampaio disse, em 2/8/06 21:16...
Isso sim pode ser chamado de uma máquina!

 

Anonymous Guto disse, em 3/8/06 01:04...

BOUA, PÉQ! =D

Eu quero ver o novo mãefreime funcionando. =DDD

 

Blogger Valzinha disse, em 3/8/06 20:07...

Aí a gente pode conversar um pouco. ^_^

 

Anonymous Anônimo disse, em 20/2/07 20:32...

Excellent, love it! » » »

 

Anonymous Anônimo disse, em 17/3/07 16:16...

You have an outstanding good and well structured site. I enjoyed browsing through it film editing classes

 

Deixe um comentário!

<< Voltar