quinta-feira, agosto 24, 2006 Dulce María @ H
RBD tem duas coisas boas. Dulce María e Lupita. Mas, a segunda demora um pouco pra chegar perto da DM... FROXO. =D
Dulce Maria, a Roberta da novela Rebelde e cantora do grupo RBD, foi estrela de um ensaio para a revista mexicana Hombre em setembro passado. Mas somente agora que blogs na Internet (dedicados à novela mirim) resgataram as fotos, em que a atriz aparece com um microshort fazendo poses sensuais em um cenário desértico. - Terra Gente & TV
Quer as fotos, né?! Tó aqui as dessa revista (que na verdade se chama "H para Hombres"). E aqui umas da Maxim... Um bônus. =D

Se não der pra salvar com o botão direito, utilize o Firefox que dá. HÁ! =D

Aproveitando, a deixa, um comentário sobre a moça posar nua:
Não digo que nunca posarei nua pois não sei como estará minha vida mais para frente (...) Está cedo demais
Só não deixe ficar tarde de mais, que é tudo nosso. =D
Constado às 11:35 | Snootchie Bootchies! |   



Play-Asia.com - Buy Video Games for Consoles and PC - From Japan, Korea and other Regions!




Snoogins!
Blogger DULCE QUERIDA E LINDA disse, em 23/1/07 11:10...
OIIIIIIIII TD BEM EU SOU A UNICA A TE ENVIAR UM COMENTARIO NE POIS OLHA EU GOSTEI MUITOOOOO DO SEU BLOG A E QUANDO DER PASSA LA NO MEU O MEU TAMBEM FAZ PARTE DO BLOGGER ANTIGO DA UMA PASSADA LA E DEIXA UM COMENTARIO BJSSSSSSSSSS***********************

 

Deixe um comentário!

<< Voltar