sexta-feira, julho 14, 2006 Where is...?
Na época do lançamento da Playboy de Viviane Victorette, comentei lá na lista do Videomaster que a moça, apesar de eu achar bem bonita e gostosa num geral (belos peitos!), não tinha bunda. Alguns questionaram o que eu queria dizer com aquilo... Eu expliquei, mostrando uma outra moça. Agora, para todos, eu demonstro com a própria Viviane -- mas, dessa vez, sem Photoshop. =D


Constado às 15:42 | Snootchie Bootchies! |   



Play-Asia.com - Buy Video Games for Consoles and PC - From Japan, Korea and other Regions!




Snoogins!
Anonymous Ieu meis... disse, em 17/7/06 15:35...
Pô Borbs, vc precisa assistir ao making off do ensaio da Pleiba antes de dizer esta blasfêmia! A moça é um espetáculo total!
Não vem me dizer que tem photoshop no vídeo também....

 

Anonymous Anônimo disse, em 6/2/07 08:18...


 

Anonymous Anônimo disse, em 6/3/07 04:07...


 

Anonymous Anônimo disse, em 14/3/07 20:33...

Best regards from NY! »

 

Deixe um comentário!

<< Voltar