segunda-feira, julho 03, 2006 Superman - O Retorno
Vocês devem já saber o quanto eu não gosto do Super-Homem. Pra começar, quem, em sã consciência, se disfarçaria só com um óculos e um cabelo lambido? E, pra terminar: quem, em sã consciência, não iria reconhecer alguém que se disfarça assim? =D

Eu também, pelos trailers, estava com um medo enorme desse filme. Achei que seria só mais uma coisa bonita, chata, sonolenta... Infelizmente, com muita dor no coração... Eu estava errado. =D

Eu não queria, eu lutei, eu me esforcei, mas não teve jeito. Eu gostei de Superman - O Retorno. Não simplesmente gostei com ressalvas. Gostei mesmo. É assaz. Mesmo. Porra, eu até me empolguei quando tocou a musiquinha tema do filme pela primeira vez! =D

A história do retorno e do motivo pelo qual o Supinho foi pra Krypton (ou pro que restou dela) foram uma ótima saída. Dá um pouco de assunto para um personagem, na minha opinião, assaz fraco. Ele com a Lois, que tá com um noivo e um filho, que é fã do Super, que vive na redação do Planeta Diário, onde está o Clark... O que Bryan Singer fez foi primoroso. Tirou leite de pedra, na minha humilde opinião. =]

O Lex está muito divertido, ácido, meio maluco. Não acho que o dos quadrinhos seja assim também, mas não importa, é legal. O Super não está gay (embora eu ainda ache que ele devia se esforçar um pouco mais e aquele uniforme ter mais vermelho) e também muito Super-Homem. Pontos pro Brandon Routh. E, o mais impressionante, a Lois não me decepcionou. Pelo contrário. A única diferença (ou problema) é que ela é agora uma mãe de família... ALIÁS: será que o Azulão é o pai do moleque?! Será que não é?! TCHANÃ! =D

A partir da semana que vem começa lá no Judão o nosso especial do Supinho. O passado, presente, principais sagas... E, na quinta-feira, dia 13, a resenha completa do filme. =D
Constado às 14:44 |   



Play-Asia.com - Buy Video Games for Consoles and PC - From Japan, Korea and other Regions!




Snoogins!
Anonymous Der disse, em 6/7/06 01:20...
Eu não gostei do Lex, não gostei da Lois. Mas pra mim o filme é fodão porque AMO Superman. =P

Bem feito que vc gostou... Hehehe

=*

 

Deixe um comentário!

<< Voltar