terça-feira, julho 04, 2006 Os Sem-Floresta
Animações, até outro dia, eram sinônimo de Disney. Eis então que chegou a DreamWorks Animation com Shrek e colocou o Ratinho no seu devido lugar: o de filmes chatinhos, cheios de lição e, acima de tudo, infantis. Isso, óbvio, não vale para a parceria com a Pixar, que só não faz filmes chatinhos e tão infantis assim.

Por isso mesmo, e com os trailers e vídeos divulgados, eu estava assaz empolgado com Os Sem-Floresta. Afinal, pelo passado de quem estava fazendo, só podia vir coisa muito boa... Podia. Achei que teríamos mais uma comédia ácida, engraçada, animada e com apenas um tiquinho assim de lição de moral. Cuén!

Os Sem-Floresta é uma das piores animações que eu já vi. Dei algumas risadas e sim, algumas piadinhas são assaz adultas. Mas este me pareceu apenas mais um filme Disney. Do início ao fim é lição, lição, lição, lição... Quem é gosta tanto de lição assim?! Me lembrou muito O Galinho Chicken Little. Um filme legalzinho, divertidinho e chato, com apenas um personagem que presta. No caso do Chicken Little, é o Peixe Fora D'Água. Nesse, é o Hammy. Ele vale o ingresso. Se fosse só ele. =D

Eu sinceramente, e infelizmente, não curti muito não. Tecnicamente, claro, o filme é perfeito. E isso vai ser cada vez mais óbvio, com cada vez mais animações. No entanto, nem mesmo toda essa beleza conseguiu me empolgar.

Por falar em tecnicamente, a dublagem Brasileira novamente dá show. E por incrível que pareça, eu nem percebi que era a Preta Gil dublando a Estela. Puxa, não? =]

Pelo menos ganhei uma pelúcia assaz do RJ. =D
Constado às 13:58 |   



Play-Asia.com - Buy Video Games for Consoles and PC - From Japan, Korea and other Regions!




Snoogins!
Anonymous Der disse, em 6/7/06 01:22...
Sem Floresta = Over the Hegde?

 

Blogger Borbs disse, em 6/7/06 11:36...

Yup! =D

 

Anonymous Der disse, em 6/7/06 14:58...

Ahhh! Eu quero ver...
=D

=*

 

Deixe um comentário!

<< Voltar