quinta-feira, julho 13, 2006 MySpace
Quem acompanha qualquer coisa "pop" já ouviu falar, pelo menos uma vez. Música, cinema, internet... O MySpace está dominando tudo. Me estranha ainda não ter sido comprado pelo Google... Mas enfim.

A idéia é quase a mesma do Orkut. Você adiciona seus amigos e ficam trocando mensagens e scraps (que no MS são apenas "comments"). A diferença está nos pluses a mais: fora um layout próprio e exclusivo, há também a possibilidade de se adicionar vídeos ao perfil, deixar bem claro com quem você quer ter contato e um sistema completo de blog. Fora, é claro, as comunidades -- ou, no caso, Groups.

Pra quem tem banda, então, é a perfeição. Lá, é possível colocar algumas músicas para que o pessoal ouça e adicione ao seu perfil. Quase todo mundo, indie ou não, que você pensar está lá. De Guns N' Roses a Cansei de Ser Sexy.

Eu estava flertando com a idéia há muito tempo, quando me cadastrei. Mas no último fim de semana resolvi investir na brincadeira. Padronizei o layout com este aqui, editei meu perfil completo, com filmes, bandas, livros e heróis prediletos, coloquei uma música tema e voilá. Já tenho na minha lista personalidades como Jon Favreau, Ryan Reynolds e o papai Kevin Smith. Fora uns ídolos internos, tipo o JoBlo e o Harry Knowles. É assaz. =]

Por uns momentos pensei também em editar o layout do blog lá e abandonar isso aqui. Mas não... Por enqüanto, pelo menos. Quem sabe um dia eu não me renda de vez ao MySpace?! O Orkut já virou coisa do passado... =D

Quem quiser me adicionar, be my guest:
http://www.myspace.com/boooooooorbs
Constado às 03:12 | Snootchie Bootchies! |   



Play-Asia.com - Buy Video Games for Consoles and PC - From Japan, Korea and other Regions!




Snoogins!
Anonymous Anônimo disse, em 13/7/06 08:28...
ô Borbs, o MySpace pertence à News Corporation... os mesmos donos da Fox :)

 

Anonymous Lorena disse, em 13/7/06 14:15...

Ow, mas como é que eu faço pra ter uma conta lá, Borbs?? Tem que ter convite, ou é só eu me cadastrar?O.o

Gostei, achei bem interessante a paradinha...hehehehe

Beijos!=***

 

Blogger Borbs disse, em 13/7/06 14:57...

É só se cadastrar! =D
Não requer prática nem tampouco habilidade! o_O =D

 

Blogger Rune Overcast disse, em 13/7/06 15:54...

To pensando ainda... talvez eu crie um perfil lá... ou talvez não... hauhauah to pensando to pensando...

 

Anonymous cowv disse, em 13/7/06 18:12...

Sempre odiei Orkut, coisa escrota... =P

MySpace é legalzinho mas me deu medo. Cada figura que vem encher as patavinas, credo! Encontrei gente que mora perto da minha casa, que nem imaginava. MEEEDOOOOO! =D

 

Deixe um comentário!

<< Voltar