segunda-feira, julho 10, 2006 Celebridaaaade!²
Celebridade que é celebridade não precisa fazer muito esforço: click aqui, espere carregar o vídeo -- é o quadro "Profissão Repórter", do Fantástico -- e, então, vá até 5 minutos e 30, mais ou menos. Aperte o Play. OLHA AONDE EU APARECI! =D
Constado às 03:04 | Snootchie Bootchies! |   



Play-Asia.com - Buy Video Games for Consoles and PC - From Japan, Korea and other Regions!




Snoogins!
Blogger Rune Overcast disse, em 10/7/06 04:07...
Ta certo tb num comprava não...
Mas ae eu sempre quiser saber uma coisa... eles te perguntam se sua imagem pode ser exibida na TV?!

 

Blogger Borbs disse, em 10/7/06 05:02...

No Pânico eu tive que assinar um termo. Nessa aí se minha irmã não liga avisando, eu JAMAIS saberia que tinha aparecido. o_O

 

Anonymous Guto disse, em 10/7/06 09:25...

ÓP! Vamo ilustrá? Clique aqui! =D

 

Anonymous RIKO disse, em 10/7/06 10:57...

SEu mão de vaca, nem pra comprar a bandeirinha do tio...=D

 

Blogger TouroLoko disse, em 10/7/06 21:03...

Huahauhauahuahauhaua! =D

Vc é O cara! =D

 

Anonymous Tay disse, em 11/7/06 04:19...

Ei, eu também apareci, bando de ingratos e se não fosse eu estar dirigindo, ele nem estaria lá pra aparecer... =P

Hehehehe

 

Deixe um comentário!

<< Voltar