quinta-feira, julho 13, 2006 APA!
Hoje eu vi a história sendo feita. Nenhum tipo de guerra, ataque terrorista ou essas coisas... Quer dizer, também. Mas eu vi, ao vivo, em plena novela das 20h, Ana Paula Arósio completamente nua. 100%. Totalmente.

Em 90 e alguma coisa, ela havia mostrado os peitinhos em Hilda Furacão, mas eu não vi ao vivo. Hoje, eu vi. E vi mais, e vi melhor. Eu sou um homem feliz... Ou quase. Segunda-feira eu renasço... Ou poderei morrer feliz. AVE SHILOH! =D
Constado às 22:58 |   



Play-Asia.com - Buy Video Games for Consoles and PC - From Japan, Korea and other Regions!




Snoogins!
Anonymous Tay disse, em 14/7/06 07:16...
Hór! Hilda Furacão foi em 98! E ela num tava 100% nua, tava com o véu. =D

Amarrrrrrrrr...

PS: Faz um myspace chique que nem o seu pra mar... ;)

 

Blogger Carlos Leite disse, em 14/7/06 11:19...

Eu vi, eu vi! Show...

 

Deixe um comentário!

<< Voltar