segunda-feira, julho 17, 2006 Age of Aquarius
Desde 1994, mais ou menos, eu tenho Luana Piovani como musa-mór. Já fui apaixonado platonicamente por Vanessa do Trem da Alegria, Debbie Gibson e até a Alicia Silverstone. Mais recentemente, Britney Spears entrou na lista. Mas nenhuma delas resistiu tanto quanto a Luana.

A maioria das pessoas a chama de chata, arrogante e essas coisas... Eu só acho que ela é um ser humano. Não uma artista 24 horas por dia, como todo mundo acha que deve ser (ou espera que seja). Deve ser chato pra caralho você estar comprando absorvente no supermercado e vem alguém pedindo pra tirar foto com você. Não acho que seja certo ela às vezes fazer o que faz, mas também entendo. Assaz. =D

Enfim, hoje, 17 de Julho de 2006, quase 12 anos depois, durante a coletiva de imprensa de Zuzu Angel, eu enfim a vi pela primeira vez. Ao vivo, à cores... E caralho, era exatamente o que eu esperava. Linda, mas sem ser aquela coisinha perfeitinha guti-guti. Judônica... Ela é foda. =D

Achei que não iria conseguir tirar uma foto com ela (esperava algo como "você tá trabalhando ou se divertindo?" e eu pronto pra responder "meu trabalho é divertido" ou algo desse tipo), mas não. Tirou a foto, foi o que ela consegue ser de simpática e pronto. Taí. Pra eternidade... YAYOW! =D

Agora só falta, pra constar, uma foto dela com cabelo comprido... E outra solteira. Ou separada do Dado Dolabella. =D
Constado às 19:35 | Snootchie Bootchies! |   



Play-Asia.com - Buy Video Games for Consoles and PC - From Japan, Korea and other Regions!




Snoogins!
Anonymous der disse, em 17/7/06 23:01...
Hahaha olha sua cara de felicidade.

Ela é chata, arrogante e tudo mais, mas tenho que concordar que ela é um ser humano LINDO. :)
Eu tb já vi a Piovani ao vivo. Na época em que ela trabalhou na novela 4 por 4 (ou algo assim) bem no comecinho da carreira. Ela tinha um ar bem metido desde aquela época, hehe.

A foto ficou fofa.

=*

 

Blogger Jonas Sampaio disse, em 18/7/06 01:15...

Parabéns cara...

Se você gosta dela, "sonho realizado"!

E que o futuro tenha mais realizações.

 

Blogger Form1G4 disse, em 19/7/06 22:20...

Putz, q inveja de vc. XD

 

Anonymous Bruno E.T. disse, em 25/7/06 19:18...

Put4-qu3-o-p@riu!!!
Strondou!
Estou sem comentários!
Mandou bem à vera!

 

Anonymous Anônimo disse, em 16/2/07 09:39...


 

Anonymous Anônimo disse, em 17/3/07 11:27...

Where did you find it? Interesting read »

 

Deixe um comentário!

<< Voltar