sexta-feira, junho 09, 2006 Sonho Bizarro, mas edificante!
Há alguns dias eu tenho tido um mesmo sonho: eu tou dormindo, em algum lugar com um monte de gente quando, do nada, chega um rottweiller (estilão A Profecia) mordendo as outras pessoas -- logo, cada dia esse "monte de gente" é diferente. Não sei o motivo dos ataques, mas os cãezinhos eram apenas "arautos". De quem? Incógnita. =D

Porém, dessa vez, ao invés de eu ficar no tal lugar, lutando contra os bichinhos, eu resolvi fugir e entrei na casa do Patrix (não é a dele, mas no sonho era!), que tava vazia. Me tranquei lá dentro e fiquei vendo pelas frestras, a rua. Do nada, Charlie, de Lost, aparece, carregando sacolas de supermercado. o_O

Eu o chamei -- "Charlie, here!" -- e consegui uma companhia. Dois minutinhos depois, muito mais gente chegou. Não sei quem, só lembro do meu pai -- que fechou a porta. Muito bem.

Conversamos um pouquinho e, depois, só me lembro de acordar com barulhos na porta. MEDO. Era uma moça... Acordei o pessoal que tava bodeado pra ficarmos espertos. Nisso, Michelle Rodriguez (!) começou a ficar pelada. Eis, então, que a moça entrou na casa. Era a Ellen Page (a Kitty Pryde de X-Men 3). Ela era namorada da Michelle, e rolou um lesco-lesco ali mesmo. Na frente de todo mundo.

O_O! =D
Constado às 12:30 |   



Play-Asia.com - Buy Video Games for Consoles and PC - From Japan, Korea and other Regions!




Snoogins!
Anonymous Anônimo disse, em 9/6/06 13:42...
Hahahaha eu tive que rir.

O final do sonho que foi legal hein?

Premonição?

=D

 

Anonymous Hunter_T4C disse, em 9/6/06 14:02...

Eu acho que sua casa está sobre um campo eletromagnetico fortissimo e alguem esqueceu de apertar o botão que controla sua força, e seu cerebro está sendo afetado =D

 

Blogger Rune Overcast disse, em 10/6/06 01:16...

huahauhauhaua... teoria legal... Hunter_t4c...hauhuahauhua

 

Anonymous Anônimo disse, em 18/6/06 11:13...

eeeee mentiraaaa
hehehehhehe

 

Deixe um comentário!

<< Voltar