quarta-feira, junho 21, 2006 Shame on you, Brazil!
Sempre, todo dia Às vezes eu me irrito por morar no Brasil. Não por nada. O país é lindo, adoro as festas que esse povo faz... Copa do Mundo, então, é uma maravilha. Mas, infelizmente, a vida não é isso. Não, pelo menos, para a maioria do povo desse país -- e eu me incluo nisso.

Os nacionalistas acham tudo perfeito. "O país é lindo, adoro morar aqui". Mas se esses não são ricos, são extremamente fodidos.

Eu não sou formado em nada, oficialmente. Tudo o que aprendi, foi na mão, metendo a cara. "Horas-Bunda", como diria o ser que me deu a minha primeira apostila de HTML. Não posso dizer que sou jornalista, que sou designer, que sou programador... Eu sou simplesmente o dono do Judão. Mas, de vez enquando, fico assaz prostituto justamente por isso.

Aqui nesse país é muito difícil você ter algum tipo de apoio. Quer dizer, da boca pra fora, todo mundo fala. Mas, com o $$$, que é extremamente necessário... Fogem. Do que? Não sei. Mas é uma bosta tudo aqui precisar do famoso Q.I. É inviável você se dar bem se não tiver pelo menos um empurrãozinho. Não basta você ser talentoso, ter um ótimo projeto nas mãos, se alguém não te abrir pelo menos uma portinha. E não adianta, também, você querer lutar contra isso. Não aqui no Brasil.

Me dá ódio esse sistema. Nojo. Como eu queria que isso aqui fosse um pouco mais avançado... Como eu queria que todo mundo tivesse a mesma oportunidade. Será que é querer muito?
Constado às 00:41 |   



Play-Asia.com - Buy Video Games for Consoles and PC - From Japan, Korea and other Regions!




Snoogins!
Anonymous Zé da Silva disse, em 21/6/06 11:59...
Olha ...

Não é bemmm assim não ...
Eu já te mandei um e-mail, para trocarmos umas idéias sobre este assunto, que tu não respondeu por sinal, hehehe.

Mas tipo, muita coisa tem o QI sim. Mas te digo, não é tudo.

As vezes o que nos falta é justamente mostrar a cara, não é atirar pra tudo que é lado, e sim, se fazer presente, escolher possíveis parceiros a dedo, só coisa de qualidade.

Te digo isso porque é o que venho fazendo no meu site. Desde o início do www.ClubedoPaiRico.com.br eu venho escolhendo só os melhores mesmo. Algumas vezes obtive um não, algumas nem isso, hehehe, fui só ignorado mesmo. Mas muitos destes que procurei, responderam, entraram em contato, discutiram os caminhos das possíveis parcerias e são parceiros até hoje.

Concordo que nem todos que têm as mesmas chances, mas muitas vezes a culpa é só nossa mesmo.

Abraços !

Ps: Pooo, tu marcou bobeira de divulgar o site quando tivesse lá no Panico, huahauhauahh. ( ou tu até tentou ? )

 

Blogger Borbs disse, em 21/6/06 12:07...

Se eu quisesse apenas ser rico, eu já teria feito um site que nem esse seu. Ou então estar trabalhando em algumas empresas, que já me ofereceram trabalho.

Eu quero é ser feliz. Quando cito falta de apoio, não é lucro. É simplesmente oportunidade de fazer meu trabalho, do jeito que eu poderia e, acima de tudo, gostaria de fazer.

Não quero ser rico, quero é viver bem, fazendo o que eu gosto e o que eu sei fazer. Se esse seu site for me dar o que eu preciso -- patrocínio, ótimo. Se quiser anunciar no Judão, te mando o Mídia Kit. AÍ SIM estaremos falando a mesma língua.

 

Anonymous Zé da Silva disse, em 21/6/06 14:15...

:)

Tu sempre fala sobre entrar num portal, tirando a época da Matrix ( eu também fui parceiro deles através do corinthians.trix.net, que nem mais existe ... ), tu já tentasse mais algum ?

Acho que eles "trariam" essa tranquilidade, não é mesmo ?

Sobre o Clube anunciar no Judão ... acho que o público do Judão não está interessado nesse assunto, hehehe, não é verdade ?

Abraços !

 

Blogger Borbs disse, em 21/6/06 14:28...

Não, nunca tentei entrar em nenhum outro portal... Até porque, eu fico esperando eles me contatarem. Eu reclamo de Q.I de bobo.

 

Blogger Rune Overcast disse, em 21/6/06 14:39...

Senhor... acho q isso não só se aplica ao Brasil não... mas no mundo todo(ou quase td mundo)... é o modo em q a sociedade foi moldada...(e eu não gosto disso é claro)... mas talvez eu seja um pouco extremistas em relação a esse assunto...(por mim eu não viveria nessa sociedade)

 

Blogger Thas Veloso disse, em 21/6/06 18:12...

Eu também já estou cansado desta falta de perspectiva que o mercado demonstra. Antigamente, quando as coisas eram mais humanizadas, as chances de uma pessoa mais humulde se dar bem eram muitas. Hoje em dia, não sei quais são.

 

Anonymous Luciana disse, em 22/6/06 14:36...

Na realidade em que vivemos é querer muito, sim. Infelizmente =/
Contudo... insista, persista, não desista, que um dia tu conquista! =D Frase pra lá de clichê, maaaas...

 

Anonymous Luciana disse, em 22/6/06 14:37...

Na realidade em que vivemos é querer muito, sim. Infelizmente =/
Contudo... insista, persista, não desista, que um dia tu conquista! =D Frase pra lá de clichê, maaaas...

 

Deixe um comentário!

<< Voltar