segunda-feira, junho 26, 2006 Separados pelo Casamento
Eu poderia mudar o título desse post "A Bundinha da Jennifer Aniston", que já estaria ótimo. Aliás, se eu falasse só disso estaria perfeito. Simplesmente porque, além dessa tão esperada cena, eu creio que nunca a vi tão linda quanto nesse filme. A idade faz bem pra ela. =]

Quanto ao filme... Me surpreendeu. Para alguns, será apenas uma comédia chata pra cacete (o que deve ser esse o principal motivo de algumas críticas ruins), pra outros, um filme um pouco mais bonitinho. Eu preferi a segunda opção. =]

Sabe aqueles que te mostram situações que você conhece, de alguma maneira? Não chega a ser tão profundo quanto, por exemplo, Brilho Eterno de uma Mente Sem Lembranças, mas dá pra se identificar com os personagens... E é justamente isso que faz com que o filme seja legal. Como estão vendendo como "comédia", vai muita gente afim de um filme no-brain e, aí, vão dar com os burros n'água. O filme tem lá seus momentos engraçados, mas passa longe de ser uma comédia.

Aliás, apenas pra constar: se você procura por "break-up" no IMDb, um dos resultados é exatamente o Brilho Eterno... =D

Enfim, quinta-feira eu publico a resenha completa lá no Judão. Mas, se você não tiver a fim de um filme "no-brain", só quiser algo bem leve pra passar o fim-de-semana, já diria pra você ir atrás dos seus ingressos. =D

ps. Como geralmente acontece nos sorteios das cabines da UIP, eu fui um dos contemplados. Dessa vez, um rolo de silver-tape do filme -- uma brincadeira com o pôster. Eu achei assaz. =D
Constado às 20:22 |   



Play-Asia.com - Buy Video Games for Consoles and PC - From Japan, Korea and other Regions!




Snoogins!
Blogger cardoso disse, em 26/6/06 23:33...
Você não falou da bundinha, zé ruela.

 

Blogger Renan disse, em 28/6/06 18:47...

rolo de silver-tape? irado! Só não vai querer usar com a patroa! heheehe
abraços

 

Anonymous Lorena disse, em 28/6/06 21:14...

Ainda tenho inveja só de pensar que o Brasil todo vai ver esse filme sexta, e EU NÃO!
E o pior, vc já viu!=P

beijo!

 

Deixe um comentário!

<< Voltar