terça-feira, junho 20, 2006 Nova home do Yahoo!
Eu acesso a Internet há 11 anos -- contando BBSs, tal. E desde essa época, acho, o Yahoo! tem a mesma cara. Antes era aquele fundo cinza default, links azuis/roxos/vermelhos... Melhorou, mas a idéia sempre foi a mesma. Agora, mudou tudo. E ficou MUITO mais assaz. Enfim, ganhou a cara de portal, que se tornou. =D

Veja aqui!
Constado às 02:09 | Snootchie Bootchies! |   



Play-Asia.com - Buy Video Games for Consoles and PC - From Japan, Korea and other Regions!




Snoogins!
Anonymous der disse, em 20/6/06 02:59...
Nossa eu já tinha visto essa nova home tinha tempos.
Mas duuhh, porque eu tenho Yahoo como home page e por causa do meu e-mail tb. =D

=*

 

Blogger TouroLoko disse, em 20/6/06 12:02...

Pra mim continua igual ... sem muita mudança .. sei la .. o.0

 

Deixe um comentário!

<< Voltar