sábado, junho 03, 2006 /me @ Veja

O webdesigner paulistano Thiago Borbolla, 22 anos, conquistou seus minutos de fama no início de maio, ao figurar na lista dos mais vistos do dia – um feito bastante notável –, depois de colocar no site sua participação em um concurso de "gente que parece com mutantes" no programa Pânico na TV. "Estranhei quando me vi no topo. Conforme li os comentários, percebi que o sucesso não era por minha causa, mas sim devido ao trailer do novo filme X-Men que aparecia ao fundo", diz ele.
Ai ai. Fiquei 15 minutos conversando com a menina, ensinando-a a fazer, uploadear e divulgar vídeos e, do que eu disse, só saiu uma frase. E nem foi exatamente o que eu disse, já que não tinha trailer nenhum passando ao fundo, lá no Pânico, só um vídeo do Anjo -- antes mesmo de eu aparecer. Mas enfim, né?! Quem quiser matar as saudades... o_O =D



Matéria completa (para assinantes) aqui. =D

Constado às 11:29 | Snootchie Bootchies! |   



Play-Asia.com - Buy Video Games for Consoles and PC - From Japan, Korea and other Regions!




Snoogins!
Blogger Jonas Sampaio disse, em 3/6/06 17:57...
BOUA! A fama tá deixando de ser só na internet! Sucesso...

 

Blogger TouroLoko disse, em 3/6/06 18:13...

Celebridaaaaaaaaaaddeeeeeeeee! =D

A fama começa a chegar! =D
AGORA VAI! =D

 

Deixe um comentário!

<< Voltar