quinta-feira, junho 01, 2006 Get-a-Life People
Ontem de noite, na comunidade do Judão no Orkut, surgiu um cara dizendo que eu era gay. Segundo ele, o fato de eu achar o sorrizo (sic) da Keira Knightley feia, não achar que exista alguém que queira ver a Uma Thurman pelada e também não achar a Angelina Jolie fazia, de mim, homossexual. =D

Aproveitei a brincadeira que o Morph fez recentemente e entrei na dele. Alguns outros leitores -- que concordam comigo -- começaram a dizer as coisas óbvias, como "gosto é que nem cu", enquanto outros começaram a zoar o português perfeito do menino. Aí, óbvio: no dos outros é refresco. =D

Como eu sempre faço nesses casos, mandei o cara pro Limbo. Se é pra ficar arranjando treta com quem tá lá só pra se divertir, tchau. Não dou trela, não discuto e não deixo se perfazer. Aí o cara voltou, com o Orkut dá VÓ DELE (!!!!), dizendo que eu sou um idiota, bla bla bla, que não aceito opiniões contrárias, bla bla bla, que é um absurdo eu dizer que Angelina Jolie não é gostosa (e as outras coisas) como se isso fossem "verdades" e bla bla bla...

Mas, aí eu pergunto: se ele resolveu que eu sou gay só porque não gosto do que ele gosta... Eu é que digo as coisas como se fossem certas?! =D

Essa vida me mata. =D
Constado às 23:13 | Snootchie Bootchies! |   



Play-Asia.com - Buy Video Games for Consoles and PC - From Japan, Korea and other Regions!