sábado, junho 24, 2006 A gente sabe que está ficando velho quando...
Hoje eu fui na festa Junina do meu ex-colégio, na qual a minha irmã iria se perfazer. Quadrilha de terceiro colegial, sabe como é. Além disso, óbvio, dei um mini-rolê pra rever professores, as tias de colégio e faxina, essas coisas.

Todos tão quase iguais. Mas as menininhas que eu via em recreios, na saída da escola, tudo pequenininhas, tipo... Estão com peitinhos. Algumas até BEM gostosas. Não sei a idade delas, mas tenho certeza que são mais umas daquelas "Meninas McDonald's". Porém, mesmo aos 22 anos, eu me sinto assaz antigo.

É foda. =D
Constado às 23:33 |   



Play-Asia.com - Buy Video Games for Consoles and PC - From Japan, Korea and other Regions!




Snoogins!
Anonymous Anônimo disse, em 25/6/06 00:35...
Irmao,

To no outro extremo. Antes as senhoras de 30 anos eram velhas. agora que eu to nos meus 38 as de 30 me parecem muito apetecentes. As vezes muito mais interessantes que as menininhas de vinte e uns.

Não quero pensar no que eu vou estar gostando quando eu estiver nos 50, ai ai ai.

Nephita

 

Blogger TouroLoko disse, em 25/6/06 02:07...

Porra ... podia ter me chamado? =DDDDDDDDDDDDDDD

 

Blogger Thas Veloso disse, em 25/6/06 12:04...

"O tempo passa.
O tempo voa.
E a poupança Bamerindus continua numa boa.
É a poupança Bamerindus!"
(Detalhe: o Bamerindus já faliu faz tempo)

 

Anonymous The Kirk disse, em 25/6/06 20:10...

O cara é pedófilo, olha só!

 

Anonymous Folker disse, em 26/6/06 11:48...

Faz parte, Borbs, faz parte...

 

Deixe um comentário!

<< Voltar