domingo, junho 04, 2006 Damn²
Madrugada em claro é foda. Começo a pensar em coisas que eu queria ter feito, coisas que eu quero fazer, coisas que eu faria, coisas que seriam diferentes, que deveriam ser diferentes... E dá aquele ânimo quando caio na real.
Constado às 02:36 |   



Play-Asia.com - Buy Video Games for Consoles and PC - From Japan, Korea and other Regions!




Snoogins!
Anonymous Der disse, em 4/6/06 05:10...
Eu posso dizer a mesma coisa. Também não consigo dormir. E sempre penso em N coisas.
Fazer o que não é? =/

=*

 

Blogger Thas Veloso disse, em 4/6/06 12:01...

Geralmente em noites em claro eu começo a ter milhares de idéias. Fico analisando cada uma.
De repente pego no sono. No dia seguinte já não lembro mais de nada. :(

 

Blogger Rune Overcast disse, em 5/6/06 00:10...

Isso... tb acontecia comigo... por isso q num durmo mais a noite... durmo só de dia... pro resolvido... hauhauahua

 

Blogger TouroLoko disse, em 5/6/06 01:45...

É foda mesmo!

Pensar as vezes não faz bem!

 

Deixe um comentário!

<< Voltar