quarta-feira, junho 07, 2006 Corujão
Eu sei que a TV aberta é uma bosta. Fediiiida, meio amarelada, com uns miligramas de pus e um montão de mosca sobrevoando. Mas de madrugada é muito legal. Pelo menos, a Globo. Os filmes que passam no Corujão são, em sua maioria, maravilhosos! Por exemplo, hoje, tá passando Flashdance. Quando é que veríamos algo tão roots assim?! Nem na TV paga... Corujão RULEZ! =D
Constado às 03:26 | Snootchie Bootchies! |   



Play-Asia.com - Buy Video Games for Consoles and PC - From Japan, Korea and other Regions!




Snoogins!
Blogger Renan disse, em 7/6/06 10:19...
E antes passou Psicose :D

 

Anonymous Tay disse, em 7/6/06 11:23...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK! =D

 

Anonymous Lucas disse, em 7/6/06 14:32...

filme retro ruleia =D

pena que num posso ficar acordado esse horario pq tenho que ir pro colegio
pirralho rlz XD

 

Blogger Rune Overcast disse, em 7/6/06 22:43...

Bom eu sempre fico acordado... a noite... vou dormir só la pelas 6:30h AM.... mas ontem eu num fiquei prestando muita atenção na globo... mesmo... pq eu num vejo muito a Rede Globo...(e tb pq num quero nem passar perto do programa do Jô)... Mas TV de noite é muito mais rulez mesmo...

 

Deixe um comentário!

<< Voltar