sábado, junho 17, 2006 Bussunda RULEZ!
Hoje eu acordei, fui pro banheiro, liguei a TV e o Computador, e já vim me preparar para blogar sobre o jogo de Portugal, lá no Judão. Abri o Thunderbird, recebi um e-mail de um leitor falando que leu sobre a morte do Bussunda. Achei que fosse resquícios daquela piada do Cocadaboa, de um ou dois anos atrás. Infelizmente não era.


Não sou de ter ídolos. Aliás, eu não tenho nenhum. Mas o Bussunda era um cara que eu admirava. E admiro todo o seu trabalho, apesar da péssima fase do Casseta & Planeta. Ele era divertido. Gordo e feio, mas nunca se preocupou com isso. Aliás, alguém consegue imaginá-lo lindo e magrelo sendo engraçado?

Além disso, ele foi o responsável pela minha primeira pergunta em coletivas de imprensa. "Você pegou na lingüiça ou improvisou?", sobre a cena em que ele mete a mão no meio dos peitos da Maria Paula, atrás de uma lingüiça que lá estava. Foi assaz. =]


Fiquei triste. De verdade.
Mais uma vez uma pessoa boa, que só fez coisas boas, perece.
Enquanto isso, em Brasília... =/
Constado às 15:53 | Snootchie Bootchies! |   



Play-Asia.com - Buy Video Games for Consoles and PC - From Japan, Korea and other Regions!




Snoogins!
Anonymous Der disse, em 17/6/06 17:31...
Eu tb fiquei triste. Eu vi a notícia no Judão.

Qualquer morte é horrível, mas essas "subitas" são ainda piores, com certeza.

:(

 

Anonymous Lorys disse, em 18/6/06 22:07...

"Mais uma vez uma pessoa boa, que só fez coisas boas, perece.
Enquanto isso, em Brasília... =/ "

Juro que foi exatamente o que eu pensei quando soube...Puta merda, morre o Bussunda, e o fdp do ACM continua de pé! Eu tb fiquei muito triste, a gente ficou sem Ronaldinho, sem Marretinho Carioca, sem Lula...Porque os de verdade não empolgam, mas o Bussunda empolgava. Ainda tô mto triste, não caiu a ficha...=(

 

Deixe um comentário!

<< Voltar