segunda-feira, maio 08, 2006 X-Borbs: The Last Stand
E ontem, como vocês deveriam saber, eu fui lá no Pânico na TV, participar da promoção do "Mutante". Andei de carro da RedeTV! (o que fazia todo mundo querer olhar dentro pra saber quem era que tava lá, de famoso), conheci um mágico robert, um tiozinho sem noção que pendura garrafa na língua... e fui o único que se inscreveu na promoção. Os outros dois foram chamados por uma agência... Hummmm... EU SOU FODA! O único mutante, o vencedor. Tirando aquela camiseta mini (que é G, mas sabe como é...), foi tudo assazmente legal e divertido. Ai ai. =D

Agora, no próximo dia 21, eu volto lá. Tudo dando certo, volto com uma Suzuki YES Prata pra casa que, depois, pertencerá ao Guto -- mediante pagamento em dobro do valor, já que eu vou autografar. YAY! =D

Pra quem não viu, ou não tem como ver...:


ps. A Samambaia é maravilhosa, em todos os sentidos. A Panicat é "micra", como diria a Bebein. E todos do elenco são assaz gente boua. E poxa vida... EU VI O INRI CRISTO DE PERTO, PORRA! =D

Ah, sim. As fotos estão no Flickr. =D
Constado às 03:40 | Snootchie Bootchies! |   



Play-Asia.com - Buy Video Games for Consoles and PC - From Japan, Korea and other Regions!




Snoogins!
Anonymous Tay disse, em 8/5/06 12:23...
Eu também vi "ó méo pai"! =D

 

Anonymous Dani Fagundes disse, em 8/5/06 13:10...

A tay me avisou e eu vi... Me diverti até!
Parabéns e estou torcendo muito pra essa moto sair pra vcs! Vcs merecem e precisam!
Bj

 

Blogger Morph disse, em 8/5/06 15:06...

"Micra" é o quê? Baixinha? =D

 

Blogger Borbs disse, em 8/5/06 15:10...

Micra = Pequenina. =D

Tipo, até o silicone dela é mínimo. A calcinha idem. =D

 

Blogger Rune Overcast disse, em 8/5/06 23:12...

Huhuahuahuahua classe A... cara... eu num teria a manha... rs.. estou torcendo pra tu...

 

Anonymous Kaled disse, em 9/5/06 01:51...

Putz, ja vi algumas fotos suas vc fazenda essa "maozinha" aí mas nunca percebi esse "detalhe", agora q vim ve q tu é mutante mesmo, huahauahuaha

ow, detalhe pra voz afeminada hem, heheheh

flw!!

 

Deixe um comentário!

<< Voltar