sexta-feira, maio 05, 2006 X-Borbs, de novo
Lembram que eu tinha me cadastrado naquela promoção do Pânico? Pois então. Ontem, tava indo com a Tay fazer meu óculos, dentista e etc., quando toca o celular. Era a moça da PMH Produções... Me chamando pra fazer um teste de vídeo, dessa promoção. Lá fui eu... Gravaram minha mão, meus pés. E hoje, umas 10h00 me ligaram: eu fui aprovado! AHÁÁÁÁ! =D

Neste domingo eu vou estar lá no Pânico, concorrendo com outros dois "mutantes". Um deles entorta garfo... Qual é a novidade disso?! =D

Se tudo der certo, daqui uns 2 ou 3 programas eu ganho uma motoca. AHÁ! Rulez! Celebridaaaade!
Constado às 13:11 |   



Play-Asia.com - Buy Video Games for Consoles and PC - From Japan, Korea and other Regions!




Snoogins!
Blogger Xelly disse, em 5/5/06 13:24...
Aêêêêêê!!!
Só assim veremos Borbs "ao vivo" e "à cores"...
:-D

Boa sorte!!!

 

Anonymous touro! disse, em 5/5/06 13:31...

YAY! =D
O que o sr vai ter que fazer?

 

Anonymous Guto disse, em 5/5/06 15:50...

CAMISETA DO JUDÃO!!

\o/\O/ VAI, PÊ! \o/\O/ \o/\O/ VAI, PÊ! \o/\O/ \o/\O/ VAI, PÊ! \o/\O/ \o/\O/ VAI, PÊ! \o/\O/ \o/\O/ VAI, PÊ! \o/\O/ \o/\O/ VAI, PÊ! \o/\O/ \o/\O/ VAI, PÊ! \o/\O/ \o/\O/ VAI, PÊ! \o/\O/


P.S.: Cadê meu templeite? =D

 

Anonymous kaum disse, em 5/5/06 16:17...

Queru só ver esse gordinho mais fofo no Pânico. Agora uma pergunta, qual vai ser a prova? quem come mais hamburguer? =D

 

Blogger Rune Overcast disse, em 5/5/06 21:58...

Acho q cada um vai mostrar seus "talentos"...

 

Blogger Morph disse, em 5/5/06 23:51...

Róberte! =D

 

Deixe um comentário!

<< Voltar