segunda-feira, maio 22, 2006 X-Borbs: CUÉN!
Pois é, não ganhei a Motoca. Só mesmo dois convites para uma pré-estréia do filme -- o que significa que hoje eu assistirei à X-Men: O Último Confronto duas vezes, já que vou na cabine também -- e dois lanches do Bob's. De resto, fica a dúvida: desde quando um sósia é mutante?!

E apenas pra constar, saiu hoje na Folha Online uma matéria um tanto ofensiva sobre a promoção -- com fotos da minha persona. Digo... Coloca eu e e a minha mão (tiradas do vídeo do YouTube) e diz que eu tenho "displasia no tecido entre os dedos da mão direita". Hein?!

Se eu tenho isso, tenho na mão esquerda AND nos dois pés. Mas enfim... Qual é a exploração ou abuso desse tipo de coisa?! Que tenha gente que não curta ver, foda-se. Que seja bizarro, foda-se. Mas não venha dizer que eu sou um freak! Quer dizer... Não venha dizer que eu me submeto a certas coisas! EU FUI ME DIVERTIR! E dei risadas à valer. =D

Amiguinhos da Folha: eu não tenho anomalia física nenhuma. É diferente sim, mas nada de "anomalia"... Quem tem anomalia, cerebral, são vocês. Biatches. =D
Constado às 02:20 | Snootchie Bootchies! |   



Play-Asia.com - Buy Video Games for Consoles and PC - From Japan, Korea and other Regions!




Snoogins!
Blogger TouroLoko disse, em 22/5/06 10:10...
Agora além de magalomaniaco, tu é anomaliaco tbm! =D

HA HA HA (o.0)

 

Blogger cardoso disse, em 22/5/06 10:49...

Deixa ver se entendi. Você vai num programa sensacionalisa, participa de um freak show, mostra sua mão alienígena de Morlock, e não quer ser chamado de anomalia?

crock crock, meu caro. Ou melhor...

MUTUNA!!!! PEGA!!!!!

 

Blogger Renan disse, em 22/5/06 18:51...

mete um processo na fuça deles :D
flw!

 

Blogger Jonas Sampaio disse, em 22/5/06 20:45...

Este comentário foi removido por um administrador do blog.

 

Blogger Jonas Sampaio disse, em 22/5/06 20:47...

Este comentário foi removido por um administrador do blog.

 

Blogger Jonas Sampaio disse, em 22/5/06 20:48...

É foda ser freak, sendo assim somos originais...

Esses caras só viajam colocando coisas que nem sabem.

Pow Borbs, vc não sabe direita e esquerda?

 

Anonymous Kaled disse, em 22/5/06 23:32...

Aaaah nem vem... é anomalia SIM, hahahaha!!!

Tu vai no local e não aguenta os comentários?! ...

 

Blogger Borbs disse, em 23/5/06 01:33...

Eu não considero o Pânico na TV um programa "sensacionalista".
Muito menos é anomalia. Quem vê pensa que atrapalha ou chama algum tipo de atenção. Se eu não mostro, NINGUÉM percebe.
É como um sinal de nascença. =D

O problema é que a Folha "me" tratou como se eu fosse a Mulher Barbada. =]
Quem vê pensa que eu sou O freak... =D

 

Blogger Rune Overcast disse, em 23/5/06 04:28...

Isso é normal meu caro... existe uma parte da imprensa que pensa o trabalho dela é esse...

 

Deixe um comentário!

<< Voltar